Confira quem foram os 11 personagens de ficção que mais marcaram 2013

18/12/2013 às 06:053 min de leitura

Todos os anos somos bombardeados com produções incríveis de filmes, séries, programas de TV e por aí vai. Você provavelmente deve se lembrar de alguns comentários a respeito de grandes personalidades em 2013, não é mesmo? Confira abaixo quem foram os 11 personagens de ficção que mais marcaram o ano que está acabando:

11 – Brian Griffin

Fonte da imagem: Reprodução/MinhaSérie

Com o boato de que o cachorro de “Family Guy” seria morto, até mesmo petições online foram feitas para que os roteiristas não o matassem. Depois de mais de 100 mil assinaturas só nos EUA, Brian “ressuscitou”.

10 – Tony Stark

Fonte da imagem: Reprodução/Falacinefilo

Um dos super-heróis mais amados de todos os tempos não poderia ficar de fora, principalmente depois de ter estrelado mais um filme em 2013. O Homem de Ferro tem estilo próprio e demonstra poder devido à sua riqueza, coragem e inteligência.

9 – Burka Avenger

Fonte da imagem: Reprodução/comicsbeat

Estamos falando da primeira heroína de ficção paquistanesa da História e que, por sinal, é uma professora. Suas armas? Livros, cadernos, canetas. Burka está aqui principalmente pelo que representa à cultura do Paquistão, que costuma não dar voz a personagens femininos. Se quiser assistir ao primeiro episódio da série, veja o vídeo abaixo – legendado em inglês:

8 – Ron Burgundy

Fonte da imagem: Reprodução/Schmoesknow

Um dos repórteres mais amados do cinema estará de volta às telonas brasileiras em 2014 e, desde já, suas reaparições estão dando o que falar. Will Ferrel, que interpreta Ron, tem feito participações em vários programas da televisão americana, entrevistando pessoas e produzindo vídeos de grande sucesso na internet, como o que você pode ver a seguir:

7 – Michael De Santa, Franklin Clinton e Trevor Philips

Fonte da imagem: Reprodução/lapatilla

Estamos falando dos grandes nomes do GTA V, afinal o jogo foi um dos lançamentos mais esperados de todos os tempos e, ao que tudo indica, não deixou nada a desejar.

6 – Frank Underwood

Fonte da imagem: Reprodução/Azilator

Kevin Spacey foi indicado ao Emmy como melhor ator de série dramática graças ao personagem Frank Underwood da série “House of Cards”, da Netflix. Underwood é um político democrata que trabalha para o governo americano e que decide usar tudo o que sabe para se vingar depois de não ter conseguido o cargo de Secretário do Estado.

5 – Carlos Danger

Fonte da imagem: Reprodução/WashingtonPost

Tudo começou quando um político resolveu publicar conteúdos polêmicos de cunho pornográfico no Twitter com o pseudônimo de Carlos Danger. O que, aparentemente, era para ser uma “brincadeirinha” ganhou repercussão internacional – já não é a primeira vez que Weiner, atual membro do Partido Democrata e candidato à prefeitura de Nova York, se mete nesse tipo de problema.

4 – Sophia Burset

Fonte da imagem: Reprodução/Poptower

A personagem da série de grande sucesso da Netflix, Orange is The New Black, vivida pela atriz Laverne Cox, mostra de maneira humana a questão de mudança de gênero, procedimento pelo qual a atriz também passou. Em alguns episódios, é possível compreender a transformação de Sophia, que era casada, tem um filho e ainda ama a ex-esposa, mas que não desiste do sonho de ser mulher.

3 – Katniss Everdeen

Fonte da imagem: Reprodução/Kinosaturn

A corajosa heroína de “Jogos Vorazes” é uma das personagens mais comentadas do ano, sem dúvidas. Parte disso se deve ao fato de que ela é interpretada por Jennifer Lawrence, a garota que encanta o mundo com sua fofurice e com seu jeito atrapalhado.

2 – Olivia Pope

Fonte da imagem: Reprodução/Lipstickalley

A série política Scandal, que estreou em 2012, é um dos grandes sucessos americanos. Olivia Pope, interpretada por Kerry Washington, é uma antiga funcionária da Casa Branca que abre uma empresa de assessoria para enfrentamento de crise.

1 – Walter White

Fonte da imagem: Reprodução/Salon

Mesmo que você não tenha assistido à tão comentada série Breaking Bad, você ouviu falar de Walter White ou pelo menos viu o rosto dele em diversas publicações em sites variados, capas de revistas e afins. O personagem foi tão forte e marcante que, de acordo com a revista Time, o último episódio da série teve o alcance de 10,3 milhões de espectadores.

O anti-herói polêmico deu o que falar, levantou questões pesadas envolvendo drogas e câncer em uma das séries mais arrebatadoras de todos os tempos. Você concorda com Walter White em primeiro lugar?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: