publicidade

Esqueceram dele: por onde anda Macaulay Culkin?

19/12/2013 às 07:142 min de leitura

Não importa quantos anos você tem, nós temos certeza de que você viu ou pelo menos já ouviu falar de “Meu Primeiro Amor” e “Esqueceram de Mim”, dois filmes infantis clássicos, não é mesmo? Ambos os filmes foram estrelados por Macaulay Culkin, a grande revelação mirim dos anos 80 e 90. Ele atuou também em sucessos como “O Anjo Malvado” e “Riquinho”. Seu último papel foi na série “Reis”, em 2009.

A vida do ator não foi muito diferente do que acontece com quem tem muito sucesso ainda criança. Se o início de sua carreira revelou o seu talento, os anos seguintes trouxeram algumas consequências traumáticas, como o esquecimento e a briga com a família – sabe-se que ele começou a administrar o próprio dinheiro muito cedo graças a uma briga judicial, que ele venceu com muito custo. Só para você ter ideia, aos 14 anos de idade ele já tinha uma fortuna equivalente a R$ 42,1 milhões.

Relacionamentos

Fonte da imagem: Reprodução/Entertainment

Em 1998, Macaulay se casou com a atriz Rachel Miner, quando ambos tinham apenas 17 anos de idade – o casal se separou quatro anos depois. Culkin namorou também a atriz Mila Kunis, famosa por seu papel em “Cisne Negro”, mas os dois terminaram no começo de 2011 depois de um relacionamento que durou oito anos.

Fonte da imagem: Reprodução/becomegorgeous

Se aparentemente o ator tinha relacionamentos amorosos estáveis, sua vida pessoal não era nada parecida. Em setembro de 2007, Macaulay foi preso por porte de maconha e dois medicamentos ilegais nos EUA. Quanto à vida profissional, ele passou algum tempo às margens, fazendo pequenas participações em filmes e seriados.

Michael Jackson e drogas

Fonte da imagem: Reprodução/michaelcomeback

Quando precisava de companhia, costumava buscar conforto com o amigo Michael Jackson – ele é padrinho de um dos filhos do Rei do Pop, inclusive. Os dois se conheceram quando Macaulay ainda era criança e, desde sempre, estiveram juntos. Com a morte do cantor, muitas especulações sobre a amizade dos dois e um possível caso de pedofilia foram levantadas, mas o ator desmentiu tudo.

Em 2012, algumas fotos de Macaulay circularam a internet e causaram uma impressão bastante negativa, sendo que alguns boatos diziam que Macaulay estava viciado em drogas pesadas, como heroína. Nada disso ficou oficialmente confirmado, mas o jornal The Sun publicou uma matéria com declarações do pai de Macaulay, que não falava com o filho há mais de 15 anos. Ele se dizia preocupado com o futuro do ator depois de ter visto as fotos do filho muito magro e com uma aparência de doente.

À esquerda, em 2012; à direita, em 2013, com uma aparência melhor. Fonte da imagem: Reprodução/PurePeople

Música e pizza

Fonte da imagem: Reprodução/thepizzaunderground

Atualmente, Macaulay participa de uma banda chamada The Pizza Underground, que grava músicas de The Velvet Underground, mas com letras que falam apenas sobre pizza. Pois é. A banda divulga alguns vídeos nonsense do ator – e agora cantor –, como o que você vai ver a seguir:

Além dos vídeos, a The Pizza Underground tem um tumblr que usa para divulgar algumas imagens sobre pizza e também da banda. Essas fotos mostram também como anda Macaulay hoje, aos 33 anos de idade. Se quiser ouvir uma das músicas, veja o clipe a seguir, feito com uma das cenas de "Esqueceram de Mim":

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: