21 celebridades que, surpreendentemente, gravaram álbuns

18/08/2015 às 14:203 min de leitura

1. Jackie Chan

A partir do filme “The Young Master”, de 1980, Chan começou a gravar as músicas dos créditos de suas obras. Jacki Chan já lançou 20 discos, totalizando mais de 100 músicas em 5 línguas diferentes.

2. Clint Eastwood 

A lenda Clint Eastwood gravou um álbum em 1962 cantando clássicos das trilhas sonoras de westerns.

3. Bruce Willis

Há quase três décadas, em 1987, era lançado o álbum “The Return of Bruno”, do ator Bruce Willis. Com músicos de apoio como Booker T. Jones, Ruth Pointer e The Temptations, uma das faixas do disco, “Under the Boardwalk”, foi um enorme sucesso na Grã-Bretanha, alcançando a segunda posição nas paradas.

4. Robert Downey Jr.

Pouco antes de se tornar o famoso Homem de Ferro, Downey lançou o álbum “The Futurist”, em 2004. O CD conta com o cover de “Smile”, de Charles Chaplin, que o ator interpretou no filme “Charlie: A vida e a Arte de Charles Chaplin”.

5. Steven Seagal 

Além de atuar, Steven Seagal gosta de cantar e tocar guitarra com a banda Thunderbox.
Seagal inclusive se envolveu em uma polêmica no último ano: o ator foi vetado de um festival de música, na Estônia, após dar declarações de apoio a Vladimir Putin, presidente da Rússia.

6. Eddie Murphy 

Com direito a parceria com Michael Jackson em “Whatzupwitu”, Eddie Murphy teve algum êxito com suas músicas, mas nada comparado ao seu trabalho como ator. 

7. Ana Maria Braga

A apresentadora do programa matinal Mais Você gravou um álbum em 2003, em que conta com a participação do papagaio Louro José, Fábio Jr., Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo e Xandy. 

8. Celso Portiolli

Em 1998, o apresentador do Domingo Legal lançou o CD “É tempo de Alegria”, e a música “Amizades Virtuais” virou uma grande piada na internet. 

9. William Shatner

Famoso por seu papel em “Star Trek”, interpretando o Capitão Kirk, Shatner também se aventurou na música e lançou cinco álbuns. Alguns deles têm versões de famosas canções, como “Lucy in the Sky with Diamonds”, dos Beatles. Spock também não ficou fora dessa, já que o ator Leonard Nimoy gravou diversos sucessos com Shatner.

10. Mr. T

Laurence Tureaud, mais conhecido como Mr. T, foi um fenômeno cultural na década de 80. O ator ficou famoso por atuar na série “Esquadrão Classe A”, como sargento B.A. Baracus, e no filme “Rocky III”, como o boxeador Clubber Lang.

No auge do sucesso, lançou um álbum chamado “Mandamentos de Mr. T” para incentivar as crianças a fazer boas escolhas. 

11. Marília Gabriela

Com três álbuns lançados, a apresentadora Marília Gabriela contou com a participação de Reynaldo Gianecchini, na época seu marido, na faixa “Você”, tema da novela “Mulheres Apaixonadas”.

12. Susana Vieira

A atriz lançou seu CD “Susana EnCena” e protagonizou cenas constrangedoras em sua apresentação no programa do Faustão.

13. Roberto Justus

Nem o apresentador Roberto Justus ficou de fora dessa. Em 2008, ele lançou o CD “Só Entre Nós”, com sucessos internacionais. 

14. Jeff Daniels

Além de fazer dupla com Jim Carrey em “Débi & Lóide”, Jeff já lançou nada menos de que seis álbuns.

15. Dado Dolabella

O álbum “Dado pra Você”, que foi um dos motivos da briga entre Dado e João Gordo, contou com a música “Vem ni Mim” da novela “A Senhora do Destino”.

16. Joe Pesci

Se você passou a infância assistindo a Sessão da Tarde, certamente se deparou inúmeras vezes com o filme “Esqueceram de mim”, principalmente próximo ao Natal. Joe Pesci, um dos bandidos que sofreram nas mãos de Kevin McCallister, começou a carreira como cantor antes de se aventurar nas telinhas. O ator, que ficou famoso pelos três filmes com Robert De Niro, “Touro Indomável”, “Os Bons Companheiros” e “Cassino”, usa o nome artístico Joe Doggs em sua carreira musical. Em 2003, ele lançou o álbum “Falling in Love Again”.

17. Amy Jo Johnson

Você pode não reconhecer Amy pelo nome, mas você certamente se lembra da eterna Power Ranger Rosa! Amy lançou três CDs, o último em 2013.

18. Jennifer Love Hewitt

Famosa por seus papéis em filmes adolescentes, como “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, Love Hewitt já lançou quatro álbuns, o último em 2002.

19. Ted Cassidy

Quem não se lembra do famoso mordomo da Família Addams interpretado por Ted Cassidy? Em 1965, ele lançou o álbum “The Lurch” em homenagem ao seu papel na série. 

20. Gilberto Barros

Quem nunca viu a capa constrangedora do álbum “Me faz um Carinho”, do apresentador Gilberto Barros?

21. Maguila

Até o lutador Maguila tentou seu “lugar ao sol” na música com o álbum “Vida de Campeão”, em 2009.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: