publicidade

Como eram 26 atores de Game of Thrones antes da série

26/07/2019 às 11:004 min de leitura

Mesmo que hoje você saiba muito bem quem são Kit Harington e Emilia Clarke, certamente nem sempre foi assim. Antes de se tornarem Jon Snow e Daenerys Targaryen – Filha da Tormenta, a Não Queimada, Mãe de Dragões, Rainha de Mereen, Rainha dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Senhora dos Sete Reinos, Khaleesi dos Dothraki, a Primeira de Seu Nome –, muitos dos atores que hoje brilham na série eram totalmente desconhecidos.

Por isso, vamos voltar no tempo e conhecer como o elenco do programa era antes do inverno:

1. Natalie Dormer

A atriz, que interpreta a rainha Margaery, começou a sua carreira nas telonas em “Casanova”, de 2005. No mundo das séries, Natalie já era da realeza em “The Tudors”, interpretando a esposa do rei Henry VIII.

Natalie em “Casanova” e, 11 anos depois, em “Game of Thrones”

2. Diana Rigg

Com 77 anos de idade e 57 de carreira, Diana é uma veterana de respeito. Tornou-se um sex symbol durante a série “Os Vingadores” e perpetuou o sucesso em “007 – A Serviço Secreto de Sua Majestade” como a única bond girl a se casar com James Bond oficialmente.

A belíssima Diana em sua juventude

3. Charles Dance

Antes de comandar com mão de ferro a família Lannister, Charles iniciou a carreira no teatro, em 1971. Entre os seus trabalhos estão a série The Jewel in the Crown e os longas “O Jogo da Imitação” e “Alien 3”.

Charles Dance é Lord Tywin Lannister em GoT

4. Lena Headey

Descoberta aos 17 anos, Lena ganhou fama mundial ao interpretar Gorgo, a rainha de Esparta, no filme “300”.

Lena como Gorgo e Cersei Lannister

5. Mark Addy

Acredite: lá no ano 2000, Mark Addy foi ninguém menos do que Fred Flintstone em “Os Flintstones em Viva Rock Vegas”.

yabadabadoo

6. Jack Gleeson

Dá para acreditar que aquele menino ingênuo de “Batman Begins” se transformaria neste rei sanguinário?

Jack Gleeson

7. Peter Dinklage

Com 46 anos, Peter Dinklage já atuou em filmes como “O Agente da Estação”, “Um Duende em Nova York”, “Sob Suspeita” e “As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian”. Porém, seu sucesso se deve ao incrível Tyrion Lannister.

"Eu bebo e sei das coisas"

8. Nikolaj Coster-Waldau

Conhecido na Dinamarca, o ator Nikolaj entrou para o cinema estadunidense na obra “Falcão Negro em Perigo”. 

Não parece o "Encantado", de Shrek?

9. Eugene Simon

Antes de interpretar um fanático religioso em Game of Thrones, Eugene era protagonista de House of Anubis, uma série produzida pelo canal Nickelodeon.

Uma vibe meio "Rebeldes"

10. Maisie Williams

Com 19 anos – apesar de aparentar menos –, a atriz Maisie teve poucos trabalhos como atriz. A jovem, que sempre gostou de dança, fez participações em The Secret of Crickley Hall e Doctor Who.

"A garota"

11. Sophie Turner

Apesar de sempre querer ser atriz, Sansa Stark foi o primeiro papel profissional da atriz Sophie Turner, de 20 anos.

A atriz, que é loira, pintou o cabelo para interpretar Sansa

12. Kit Harington

Antes de causar furor como Jon Snow, Kit Harington pensava em ser jornalista, cinegrafista ou correspondente de guerra – já imaginou?

Ex lorde comandante

13. Richard Madden

Além de seus papéis como Robb Stark e Príncipe Encantado – em “Cinderela” –, Richard trabalhou com algumas companhias de teatro e se apresentou em palcos ao ar livre pelo Reino Unido.

O príncipe da Cinderela

14. Michelle Fairley

Essa é para os fãs de Harry Potter: Michelle interpretou a mãe de Hermione Granger em “Harry Potter e as Relíquias da Morte” – quem se lembra?

Mãe dos personagens mais queridos

15. Sean Bean

Veterano no cinema, Bean é conhecido por interpretar personagens inesquecíveis, como Eddard Stark e Boromir, na trilogia de “O Senhor dos Anéis”.

Saudades Eddard Stark

16. Isaac Hempstead-Wright

Isaac começou a sua carreira com o pé direito, interpretando Bran Stark com apenas 11 anos. Em 2011, ele também participou do filme de terror “O Despertar”. 

Como esse menino cresceu!

17. Emilia Clarke

Antes de ser Daenerys Targaryen – Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss –, a atriz Emilia Clarke teve poucos papéis. Suas primeiras aparições na telinha foram em um episódio da série Doctors, em 2009, e no filme “Ataque Triássico”, de 2010.

A mãe dos dragões

18. Jason Momoa

Depois de deixar Daenerys viúva, o ator Jason se prepara para dar vida ao super-herói Aquaman. E não é que ele tem paixão pela água? Durante sua adolescência, foi o mais jovem guarda-vidas na história da Costa do Golfo. Antes de GOT, Jason fez parte de trabalhos como S.O.S. Malibu e “Conan, o Bárbaro”.

O que esperar do Aquaman?

19. Iain Glen

Além de ser o campeão em friendzone, Iain Glen ganhou o Urso de Prata de Melhor Ator no Festival de Berlim por sua atuação em “Silent Scream”.

Rei da friendzone

20. Aidan Gillen

A carreira de Aidan Gillen é feita, em geral, de séries televisivas, mas o ator também esteve em filmes como “Três Amigas e uma Traição”, “Mães em Luta” e “Bater ou Correr em Londres”. 

"Mindinho"

21. Natalia Tena

Mais uma para os fãs do bruxinho: você se lembra de Ninfadora Tonks, certo? Além de seus papéis na TV e no cinema, Natalia é vocalista da banda Molotov Jukebox.

Ninfadora Tonks

22. Julian Glover

Pode ser que você não tenha prestado muita atenção em meistre Pycelle, mas o ator Julian Glover tem uma longa lista de trabalhos de sucesso. Premiado por suas atuações nos palcos com a Royal Shakespeare Company, Julian deu vida ao General Maximilian Veers, de “Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca”; ao vilão Aristotle Kristatos, de “007 – Somente Para Seus Olhos”; e a Walter Donovan, em “Indiana Jones e a Última Cruzada“.

Carreira de peso

23. Rory McCann

Antes de ser o Cão de Caça na série, Rory fez pequenos papéis na TV e no cinema. Anteriormente, ele trabalhava como pintor na Escócia. 

Cão de Caça

24. Gwendoline Christie

Brilhando como Brienne de Tarth, em GOT, e Capitã Phasma, em “Star Wars: O Despertar Da Força”, antes da fama, Gwendoline Christie treinava como ginasta, mas uma lesão na coluna a fez abandonar o esporte.

Brienne de Tarth

25. Carice van Houten

Carice lançou sua carreira internacional com o filme “A Espiã”, tendo atuado, posteriormente, em “Operação Valquíria”. 

Melisandre

26. Iwan Rheon

Bem longe do comportamento sádico de Ramsay Bolton, o ator galês Iwan divide a sua vida entre a atuação e a música. 

Fique longe dos cães!

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: