Bordel, abusos e garrafada: Justin Bieber e sua polêmica passagem pelo país

05/11/2013 às 10:002 min de leitura

Justin Bieber esteve no Brasil e sua estadia por aqui esteve recheada de controvérsias e muitas confusões. Além de cobrar uma pequena fortuna — de R$ 2.800 — para permitir que fãs enlouquecidas ficassem meros segundos ao seu lado, o astro teen abandonou o palco durante a sua apresentação em São Paulo, deixando toda a plateia plantada. Confira o vídeo a seguir:

Segundo o The Telegraph, Bieber ficou bravinho depois de ser atingido por uma garrafa de água atirada pelo público, derrubando o microfone que estava em sua mão. Depois disso, o canadense simplesmente deu as costas às fãs e foi embora, mostrando uma reação explosiva que inclusive deixou perplexos os dançarinos da banda.

A plateia ainda permaneceu durante meia hora esperando que o “aborrescente” voltasse para terminar o show, cantando e chamando pelo cantor. No entanto, as fãs acabaram desistindo depois que a equipe técnica entrou em cena e começou a desmontar equipamentos. A ceninha acabou virando piada na internet, e inclusive foi criada uma conta no Twitter — que já conta com mais de 2 milhões de seguidores! — para a garrafa voadora.

Bordel

Fonte da imagem: Reprodução/NY Post

Mas a coleção de confusões não para por aí. Além de atrasos espetaculares e de ter chutado uma bandeira do Brasil em pleno show, Justin Bieber também foi flagrado saindo de um bordel no Rio de Janeiro. Segundo testemunhas, o canadense chegou ao estabelecimento — chamado Centaurus — coberto por um lençol, e tentou sair de lá com oito mulheres.

Fonte da imagem: Reprodução/NY Post

Contudo, depois de pechinchar o valor dos serviços que seriam prestados pelas garotas, Bieber acabou contratando apenas duas moças. Uma delas seria inclusive parecida com Selena Gomez — a namorada “vai e volta” do adolescente — e, depois de ter a entrada barrada por diversos hotéis da cidade, o trio teve que se dirigir para uma mansão alugada pelo cantor para poder se divertir.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: