Acabe com o preconceito e conheça estas 7 transexuais lindas e vencedoras

27/01/2014 às 08:063 min de leitura

Se você é uma pessoa sem preconceitos, do tipo que não perde seu precioso tempo se preocupando com a vida dos outros e com a sexualidade das pessoas à sua volta, parabéns, o mundo é muito melhor para gente assim como você. E, se você ainda tem algum tipo de preconceito, fique tranquilo: mudar de opinião é uma coisa sempre muito boa e não custa nada você dar mais uma chance e largar mão de bobagem.

Depois que o deputado Romário foi visto com a transexual Thalita Zampirolli, muitos comentários tomaram conta da internet, principalmente nas redes sociais. Então, se você ainda não entendeu que transexuais existem e que isso não é seu problema, conheça algumas lindas modelos, suas histórias e deixe de ser preconceituoso de uma vez por todas:

1 – Thalita Zampirolli

Fonte da imagem: Reprodução/Extra

Em declarações publicadas no Extra, Thalita disse que sempre se sentiu mulher e que sua genética contribui para isso. Aos 18 anos ela fez a cirurgia de mudança de sexo e colocou silicone. Fora isso, o corpo escultural de Thalita é resultado de uma alimentação supercontrolada e de muito esforço na academia.

2 – Valentijn De Hingh 

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A holandesa de 21 anos é uma modelo transgênero que desde criança tem sua sexualidade discutida. Ela fez parte de um documentário que avaliava a vida de crianças com problemas de identidade de gênero. As filmagens acabaram acompanhando Valentijn durante nove anos de sua vida.

O filme foi lançado em 2007 e logo depois ela passou pelo procedimento cirúrgico de mudança de sexo. A vida de Valentijn mudou após o procedimento cirúrgico e ela passou a ser uma modelo de sucesso internacional. Atualmente, ela estuda Ciências Literárias em Amsterdã e sonha em ser jornalista de moda.

3 – Carmen Carrera

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

Carmen ficou conhecida nos EUA depois de participar de um reality show e mostrar ao mundo inteiro sua beleza estonteante e sua forma física simplesmente perfeita. De acordo com ela, a cirurgia de mudança de sexo trouxe muitos problemas à sua vida, mas todos eles valeram a pena, principalmente agora que ela é modelo fotográfica além de arrasar nas passarelas.

4 – Jenna Talackova

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A canadense Jenna vem se mostrado uma mulher de fibra desde que venceu uma briga em 2012 para participar das competições para eleger a Miss Universo. Tudo isso porque em 2010 ela participou do concurso Miss Rainha Internacional, destinado a transexuais, na Tailândia.

Quando as inscrições para o concurso da Miss Universo foram abertas, Jenna ficou entre as 65 candidatas pré-selecionadas, mas alguém a reconheceu do concurso na Tailândia e a denunciou para os organizadores do evento no Canadá. Jenna foi então eliminada da lista, sob a alegação de que as participantes deveriam ter nascido como mulheres naturalmente.

Depois de várias brigas judiciais, a modelo voltou a participar das eliminatórias, mas não conseguiu chegar até a seleção final. Ela vai ter um programa de TV em rede canadense, previsto para estrear ainda este ano.

5 – Fiona Solis

Fonte da imagem: Reprodução/Oddee

A modelo das Filipinas tem 26 anos e faz sucesso em competições de beleza para transexuais, comerciais de TV, participações em seriados e, claro, como modelo fotográfica.

6 – Amelia Maltepe

Fonte da imagem: Reprodução/500px

A belíssima Amelia, de Bangladesh, é uma modelo que vive em Toronto, no Canadá. Sua vida mudou, aliás, depois de sair de sua terra natal para estudar. Amelia disse que seus olhos se abriram quando ela chegou no Canadá. Foi então que ela começou o tratamento hormonal e cirúrgico para fazer com que ela ficasse cada vez mais feminina. Apesar de não ter realizado ainda a cirurgia de mudança de sexo, Amelia se considera mulher e vive feliz ao lado do namorado.

7 – Amiyah Scott

Fonte da imagem: Reprodução/Beautiieetv

Amiyah é uma modelo que nasceu em Nova York em 1988 e começou o processo de mudança de sexo quando tinha 17 anos. Dá para ver que deu tudo certo, não é mesmo?

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: