John Bobbitt: a história do homem que perdeu seu pênis e virou ator pornô

03/07/2014 às 11:192 min de leitura

Você se lembra daquele caso de uma mulher que cortou o pênis do marido e, depois de fugir com o membro, o jogou no meio do mato? Após uma busca exaustiva, o órgão foi recuperado e reimplantado ao corpo do dono, e toda a história acabou ganhando uma gigantesca repercussão. Tudo isso ocorreu há mais de 20 anos, e o envolvido nesse incidente maluco foi o casal formado por Lorena e John Wayne Bobbitt.

Para quem não se lembra dos pormenores do caso — ou nem era nascido na época —, Lorena se armou de uma faca de cozinha, aproveitou que o marido estava bêbado e decepou seu pênis enquanto ele dormia na cama do casal. Em seguida, após se livrar do membro, a esposa teve um momento de lucidez e decidiu alertar as autoridades, contando que havia deixado John sangrando em casa.

Reunião de sucesso

Bobbitt foi socorrido e teve o pênis reimplantado e, depois de sair do hospital, o casal enfrentou uma pública e embaraçosa batalha judicial. Segundo Lorena, o que a motivou a atacar o marido foram os seis anos de traição, abuso e insatisfação sexual que viveu ao lado de Bobbitt. Conforme contou, além de grosseiro, violento e mulherengo, John era extremamente egoísta entre quatro paredes.

Ao final do processo, Lorena foi inocentada e se transformou em um símbolo para as mulheres abusadas, além de chamar a atenção sobre a polêmica questão da violência sexual provocada pelos maridos. Por outro lado, John — que se tornou o decepado mais famoso do mundo —, dez meses após ter perdido e ser “reconectado” ao seu pênis, virou ator pornô.

Durante uma entrevista no set de filmagens, Bobbitt revelou que estava determinado a provar para o mundo que, apesar do percalço sofrido, seu “amiguinho” havia se recuperado e era completamente funcional. Segundo ele, a cirurgia de reunião havia sido um verdadeiro sucesso e entrado para os anais da medicina.

Reviravoltas da vida

Bobbitt durante entrevista em 2011

Depois de virar piada mundial por conta do pênis perdido, Bobbitt estrelou em um par de filmes pornográficos — “John Wayne Bobbitt Uncut” e “Frankenpenis” —, passou por um procedimento de aumento peniano, trabalhou em bares, como entregador de pizzas, motorista de guincho e até virou ministro de uma igreja evangélica de Las Vegas.

Mas, apesar de tudo o que passou, parece que Bobbitt não aprendeu a lição. Em 1994, John passou duas semanas preso por agredir sua noiva e, dez anos mais tarde, foi condenado pelo abuso de outras duas mulheres. Como se não bastasse, o famoso Frankenpenis ainda foi pego outras tantas vezes por diversos crimes, desde roubo a agressão. E, apesar de tudo, parece que o “equipamento” de John continua funcionando.

Lorena atualmente

Já Lorena chegou a ter alguns probleminhas com a lei depois de ser acusada de bater na própria mãe, mas acabou sendo inocentada. Contudo, passado esse incidente, ela se casou, teve uma filha e virou ativista, realizando uma série de trabalhos e atividades voltados para arrecadar fundos e chamar a atenção sobre a questão da violência doméstica.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: