Conheça 13 celebridades que estão envolvidas em assassinatos

22/07/2014 às 07:013 min de leitura

Você provavelmente conhece alguns dos nomes a seguir, principalmente se é antenado com o mundo da música e do cinema, mas o que você talvez não saiba é que estas pessoas têm um histórico mais sombrio e, por mais absurdo que pareça, são responsáveis por alguns assassinatos:

1 – Fay DeWitt

Death and taxes mag

A humorista Fay DeWitt foi condenada em 1965 por assassinar o marido, o compositor Ray Allen, com um abridor de cartas.

2 – Amy Locane-Bovenizer

A atriz que ficou conhecida principalmente por seu papel em Melrose Place foi condenada a três anos de prisão depois de se envolver em um homicídio em direção veicular em 2010, quando matou Helene Seeman, de 60 anos. A atriz deixou o tribunal aos prantos enquanto a família da vítima exigia uma pena maior.

3 – Lillo Brancato Jr.

O ator de Os Sopranos foi condenado a dez anos de prisão, acusado de roubo e da morte de um oficial da polícia em Nova York. Com a ajuda de seu empresário, ele continuou mantendo contato com o mundo exterior por meio de sua conta no Twitter.

4 – Skylar Deleon

Ele fez uma participação em Power Rangers e foi condenado à morte em 2009 por matar um casal em seu iate, que ele planejava roubar.

5 – Rebecca Gayheart

A atriz norte-americana atropelou e matou um garoto de apenas nove anos em 2001. “É uma coisa que está comigo todos os dias, e estará pelo resto da minha vida”, disse ela à revista People, em 2005.

6 – Mathew Broderick

O ator de “Curtindo a Vida Adoidado” estava de férias na Irlanda do Norte em 1987 quando acidentalmente seu carro (uma BMW alugada) atingiu outro carro e matou os dois passageiros, uma mãe e sua filha. O ator teve apenas uma perna quebrada e, quando hospitalizado, alegou sofrer de amnésia. Ele não fala sobre o assunto.

7 – Lane Garrison

O ator de Prison Break dirigia embriagado e sob efeito de cocaína quando bateu seu carro e matou um adolescente de 17 anos. Ele foi condenado a 40 meses de prisão.

8 – William S. Burroughs

Buzz Feed

O escritor matou sua esposa Joan Vollmer com um tiro, alegando que os dois estavam bêbados e que ele iria atirar contra um copo na cabeça dela, em uma brincadeira, mas errou a mira.

9 – Brandy

A cantora, atriz e modelo bateu contra um carro que estava à sua frente e acabou matando o motorista. Ela assumiu a culpa pelo ocorrido, mas nunca foi condenada.

10 – Sid Vicious

A famosa história de Sid e Nancy, sua namorada, marcou o mundo do rock. Baixista da icônica Sex Pistols, Sid namorava a prostituta Nancy Spungen e era viciado em heroína quando a esfaqueou até a morte no banheiro de um hotel em Nova York.

Ele foi preso e condenado. Durante seu depoimento, Sid deu duas versões do ocorrido: a primeira era a de que não tinha a intenção de matar a namorada; a segunda, que não se lembrava do crime. Alguns meses depois do ocorrido, Sid morreu de overdose.

11 – Jayson Williams

O jogador de basquete estava conduzindo um passeio por sua casa quando resolveu brincar com uma arma e acidentalmente a disparou, matando seu motorista. Atualmente Williams está preso.

12 – Snoop Dogg

List Verse

O rapper chegou a ficar um tempo preso por ter relação com a morte de Philip Woldemariam, membro de um grupo rival que foi baleado e morto pelo guarda-costas do cantor, McKinley Lee. Tanto o rapper quanto Lee foram julgados não culpados pelo assassinato.

13 – O.J. Simpson

Jogador de futebol e ator, Simpson foi considerado por muito tempo como o principal culpado pela morte da ex-mulher, Nicole Brown, e de um amigo dela, Ron Goldman, ambos esfaqueados. Ele acabou sendo considerado inocente em um veredito controverso e polêmico que desconsiderou evidências fortes que incluíam um histórico de violência doméstica, inclusive.

Até hoje as opiniões sobre o caso são divididas: há quem acredite na inocência de Simpson, mas há também quem duvide dela. Provavelmente nunca saberemos a verdadeira resposta.

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: