Chinês que teve o pênis decepado pela esposa pode virar estrela pornô!

27/01/2015 às 13:082 min de leitura

Há poucos dias, você conferiu aqui no Mega Curioso a história de Fan Lung, um chinês de 32 anos de idade que traiu a esposa e recebeu como castigo ter o pênis decepado DUAS VEZES pela mulher raivosa.

Tudo aconteceu quando a sua esposa, Feng, descobriu o caso extraconjugal de Fan após o marido emprestar o seu celular para acessar o email dele. Ele havia enviado uma mensagem picante para a amante (uma moça de 20 anos chamada Zhang Hung) e se esqueceu de sair de sua conta.

O resultado vocês já sabem: quando pegou de volta o celular, a esposa viu tudo e todas as outras mensagens do marido para a amante e o que se seguiu foi uma série de violência contra o membro do rapaz. Enquanto Fan dormia, Feng pegou a tesoura e cortou o pênis dele, que foi enviado às pressas para o hospital e conseguiu ter o membro reimplantado.

No entanto, ainda muito furiosa, Feng foi ao hospital e cortou de novo a “masculinidade” do marido, jogando o pedaço pela janela. Só que, dessa vez, o membro sumiu no lado de fora do hospital, podendo possivelmente ter sido comido por um cão ou gato que passou por lá. Com isso, Fan também se revoltou e seguiu a mulher até a rua, onde a agrediu fisicamente enquanto ainda sangrava muito.

Pois bem, agora que refrescamos a sua memória, vamos à notícia da semana: Fan Lung foi convidado para ser uma estrela pornô! Sim, isso mesmo, apesar de ainda estar muito abalado e ferido, é claro, uma produtora de filmes de sexo explícito ofereceu o cargo para quando ele estiver recuperado.

Segundo o Daily Mail, a produtora pornográfica (chamada Bang You Later) mandou um comunicado oferecendo “as mais profundas e sinceras condolências” antes de também oferecer a cobertura de todos os custos para um filme estrelado por Fan Lung e sua amante Zhang. E ainda, a empresa prometeu a ele 100% dos rendimentos.

"Nossa intenção é ajudá-lo financeiramente neste período incrivelmente delicado, mas também queremos ajudá-lo a restaurar a sua confiança sexual", disse a produtora no comunicado para Fan. Como o rapaz perdeu o seu membro, não fomos informados como exatamente ele fará o filme.

No entanto, apesar de a história ser terrível, mesmo tendo momentos que podem ser considerados cômicos (para nós, não para Fan ou sua esposa e amante), temos uma pergunta para vocês, leitores: que nome você daria para o filme que possivelmente será estrelado pelo homem decepado?

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: