Bela, re... Ops! Primeira Dama do Turismo prova que Planalto não tem padrão

26/04/2016 às 09:462 min de leitura

A política brasileira está vivenciando uma nova treta, mas desta vez não tem nada a ver com corrupção, desvios de verba ou declarações polêmicas: acontece que a esposa do novo ministro do Turismo é ex-Miss Bumbum, e os internautas não perdoaram suas fotos levemente sensuais no gabinete do maridão.

“Ao lado de um grande homem existe sempre uma linda e poderosa mulher”, escreveu Milena Santos na publicação do Facebook que acompanhava suas fotos com o esposo Alessandro Teixeira nas dependências do Ministério do Turismo, em Brasília. Milena chegou a concorrer a uma vaga de vereadora em Salvador, em 2005, mas o concurso de maior destaque que ela venceu foi o Miss Bumbum Estados Unidos 2013.

A assessoria de Milena Santos enviou suas fotos no gabinete para diversos veículos de comunicação, inclusive ao Mega Curioso, apesar de a modelo ter apagado as imagens de seu Facebook diante da repercussão negativa. No lugar, ela postou um desabafo reclamando de quem fuçou seu passado para tentar denegrir sua nova posição – muitas pessoas buscaram suas fotos nuas para ofendê-la. Posteriormente, ela apagou sua conta na rede social. Confira as imagens deletadas:

Galeria 1

Pensamento político

Junto com as fotos no gabinete, a assessoria de Milena Santos também divulgou o que ela pensa sobre diversos políticos envolvidos nos maiores escândalos recentes do Brasil. Seu pensamento parece refletir o posicionamento do marido, que é afiliado ao Partidos dos Trabalhadores (PT) e antigo aliado da atual presidente do país.

Dilma Rousseff

“Quero que a Dilma permaneça presidenta. Na minha opinião, ela é uma mulher íntegra e com a postura correta para presidir país”.

Eduardo Cunha

“O Cunha é uma pessoa extremamente inteligente e manipuladora e sabe que o povo brasileiro tem memória curta. Ele é bem capaz de contornar tudo isso e ainda tentar se tornar presidente”.

Sérgio Moro

“Eu gostaria de saber por que ele não foi tão ágil nas investigações do processo da esposa do Eduardo Cunha como foi no caso do ex-presidente Lula”.

Michel Temer

“O Lobo Mal vestido de cordeirinho”

Lula

“Único presidente que se preocupou com o povo, principalmente com o nordeste de onde vim”.

Aécio Neves

“Mesmo que tenha postura para assumir nosso país, ele não respeita as mulheres – e mais de 52% da população brasileira é de mulheres. Como ele ainda quer governar esse país?”

Jair Bolsonaro

“Sem palavras para descrever tanta ignorância”.

Galeria 2

***

O que você acha de uma modelo sensual como Primeira Dama do Turismo? Comente no Fórum do Mega Curioso

Fonte

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: