8 bebês que já nasceram no mundo das celebridades

27/09/2016 às 03:243 min de leitura

1. TITI

A filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi de 3 anos, é uma fofura e super estilosa. A pequena se chama Chissomo (se pronuncia Tissomo) e nasceu no Malaui, no Sul da África. Bruno e Giovanna conheceram Titi no ano passado, quando foram ao seu país para apoiar uma ONG que envia donativos para crianças carentes, a qual a atriz é em embaixatriz.

O processo de adoção da Titi foi mantido em sigilo pelo casal global por pouco mais de um ano, até a pequena chegar ao Brasil, em julho de 2016. Titi está tão famosa que seu perfil no Instagram já tem mais de 3 mil seguidores!

2. MELINDA

A filha do cantor Michel Teló e da atriz Thais Ferzosa nasceu em 1º de agosto, em São Paulo, com 3,045 kg, para a alegria dos papais corujas. O nome da pequena foi escolhido pelo casal, após ter sido revelado em um sonho de Thais.

No sonho, a atriz assiste uma cena entre pai e filha, em que Michel diz à pequena: “Papai vai fazer um show, mas você sempre será minha linda e a mamãe é linda minha”; a criança então responde: “Eu sou a Melinda”. O nome é de origem grega e significa “mulher doce”.

3. MADALENA

No mês passado, a cantora baiana Pitty deu à luz a sua primeira filha, Madalena, fruto de seu relacionamento de 10 anos com o baterista do grupo NXZero, Daniel Weksler. Apesar da gravidez de risco, que exigiu repouso absoluto, a cantora já virou uma mamãe babona e coruja, que aproveita cada instante ao lado da pequena. 

Reservada, Pitty só registrou no Snapchat o rostinho da filha, em um momento que está carregando Madalena em um sling enquanto fazia ela dormir ao som de Marvin Gaye. Em 2008, Pitty já havia ficado grávida, mas acabou sofrendo um aborto espontâneo no terceiro mês de gestação.

4. OTTO

Em março deste ano, a atriz Sophie Charlotte deu à luz a Otto, fruto de seu relacionamento com o também ator global Daniel de Oliveira. O pequeno veio ao mundo via de parto normal, realizado em uma maternidade no Rio de Janeiro. Os papais preferiram apresentar o pequeno para a mídia somente aos três meses, quando realizaram seu batismo na Igreja de São Francisco Xavier, em Niterói, região metropolitana do Rio e mesmo local onde se casaram.

Otto é o primogênito de Sophie e terceiro filho de Daniel, que também é pai de Raul, de 7 anos, e Móises, de 5 anos, de seu primeiro casamento com Vanessa Giácomo.

5. NINO

A apresentadora Bela Gil deu à luz ao pequeno Nino, segundo filho de seu casamento com João Paulo Demasi. Nino nasceu de parto humanizado com 4,100 kg, na casa da apresentadora, em Nova York. Bela realizou o parto na presença de uma parteira, de uma doula e também ao lado do marido e da primogênita do casal, Flor, de 7 anos.

Mesmo grandão, Bela afirmou que o parto foi intenso, tranquilo e rápido, pois durou apenas 15 minutos. Logo após o procedimento, a apresentadora postou uma foto ao lado do filho em seu Instagram. Segundo a família, foi escolha de Bela ter o pequeno Nino nos Estados Unidos

6. JONATHAN

A atriz Anne Hathaway deu à luz ao seu primeiro filho, Jonathan, com o marido Adam Shulman, em março deste ano. Anne já havia declarado em diversas entrevistas que tinha o sonho de ser mãe e que seria daquelas coruja, que ama os filhos ferozmente.

Apesar das declarações, a atriz é bem reservada e quase não aparece em fotos com o pequeno Jonathan. Ela e o marido estão casados desde setembro de 2012 e o pequeno é muito amado e adorado por toda a família.

7. ONYX SOLACE

Alanis Morissette deu à luz a sua segunda filha, Onyx Solace, aos 42 anos. A pequena, que nasceu em junho deste ano, é fruto do casamento de 6 anos com o rapper Mario Souleye. O casal já tem um filho de 5 anos, o pequeno Ever Imre Morissette.

Recentemente, a cantora mostrou a primeira foto da filha em um momento de amor e carinho, e também afirmou que está dando um tempo das gravações e turnês para cuidar de Onyx.

8. WYATT ISABELLE

Cheia de charme e estilo, a pequena Wyatt Isabelle é filha de um dos casais mais cobiçados de Hollywood: ninguém menos do que Mila Kunis e Ashton Kutcher. A pequena, que irá completar dois anos em outubro deste ano, nasceu no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles, e sempre que clicada mostra que a beleza vem de família.

Os atores começaram a namorar em 2012, mas só oficializaram a união em 2015 e, recentemente, divulgaram que serão papais de gêmeos.

Via assessoria

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: