Confira 7 das melhores propagandas do Doritos de todos os tempos

Veja a seguir uma seleção de anúncios engraçados que já foram ao ar nos EUA
Por em
Fonte da imagem: shutterstock Confira 7 das melhores propagandas do Doritos de todos os tempos

Não é só aqui no Brasil que o Doritos — aquele salgadinho triangular supercrocante que, além de saboroso, segundo o pessoal do Tudo Gostoso é ingrediente indispensável em vários pratos apetitosos — é um dos favoritos dos consumidores. Nos Estados Unidos esse aperitivo é um dos mais populares em todo o país, e boa parte dessa fama se deve à imaginação do pessoal da publicidade que inventa os mais incríveis anúncios.

Assim, selecionamos para você sete das melhores propagandas do Doritos de todos os tempos, cheias de bom humor, muita criatividade e cenas engraçadas. Todos os anúncios a seguir foram ao ar nos EUA nos últimos anos, portanto, estão em inglês. Mas não se preocupe, pois você vai perceber que não são necessárias legendas para entender as brincadeiras. Confira:

1 – Universo paralelo

Em se tratando das leis do Universo, nunca se sabe o que pode acontecer.

2 – Mágica!

Típica viagem em família com filhos brigando no banco de trás do carro. No lugar desse coitado pai, você também não ia querer cair em uma montanha de salgadinhos alucinógenos?

3 – Melhor não saber

Limpador automático de dedo? Melhor não querer saber como é que isso funciona!

4 – Vingança

Isso que dá querer dar um de engraçadinho com os animais de estimação dos outros.

5 – Dose extra de coragem

Vai dizer que não seria divertido poder fazer algo parecido?

6 – Alucinação

Ah… Se fosse simples assim, não é mesmo?

7 – Macaco voador

Ideia esperta?

***

E em sua opinião, leitor, qual das propagandas acima é a mais criativa e engraçada? Acredita que o pessoal da publicidade aqui do Brasil manda melhor do que a turminha dos EUA? Não deixe de contar para a gente nos comentários.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria? Colabore com o autor clicando aqui!

Comentários (0)