Mais dois comerciais emocionantes do Natal 2015 – e um deles é brasileiro!

26/11/2015 às 14:401 min de leitura

Pelo jeito vai ser difícil escolher o comercial de Natal mais emocionante deste ano. Depois que a loja de departamentos John Lewis, do Reino Unido, lançou o lindíssimo “Man on the Moon”, parece que ninguém mais teria chance alguma... Porém, os gênios da publicidade estão inspirados neste ano.

Tal como o vídeo acima, a Loterías y Apuestas del Estado, da Espanha, apostou na solidão em seu comercial natalino. Por lá, o maior prêmio do ano é pago na loteria especial de Natal, que em 2015 será sorteada em 22 de dezembro. No vídeo “Justino – El Mayor Premio es Compartirlo”, que você pode ver aí em cima, acompanhamos o trabalho solitário de um guarda noturno de uma fábrica de manequins.

Disposto a fazer seus colegas de trabalho um pouco mais felizes, Justino passa suas noites preparando os manequins para pequenas surpresas. Apesar disso, ele segue sua rotina solitária de trabalho, já que seus horários são diferentes. Até que chega o dia da loteria de Natal, e tudo isso muda. Quero ver você segurar as lágrimas!

Confira mais dois vídeos lindos para o Natal de 2015! E depois comente no Fórum do Mega Curioso

É do Brasil-sil-sil

Já aqui no Brasil, a emoção ficou a cargo da Coca-Cola. A empresa de refrigerantes sempre capricha em seus vídeos, e não poderia ser diferente desta vez. No curta-metragem intitulado “Uma Ponte Para Noel”, nós vemos o pequeno Matias (Guilherme Ely) intrigado pela figura do Papai Noel.

Ele questiona ao pai, interpretado por Milhem Cortaz, se algum dia o Bom Velhinho vai visitá-lo lá no interior. Matias lembra, entretanto, que isso só vai acontecer se algum dia a principal ponte da cidadezinha for consertada. E é aí que a magia acontece! O filme está sendo exibido na rede Kinoplex de cinemas, e você pode ver aqui embaixo:

***

E, então, qual é seu vídeo de Natal favorito neste ano?

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: