Novo traje e novo poder impressionante do Super-Homem são revelados

06/02/2015 às 05:261 min de leitura

O Super-Homem está presente nos quadrinhos desde os anos 30 e durante todo esse tempo já colecionou diversos poderes que o fazem verdadeiramente invencível – algo que sempre deve ser contornado quando um novo vilão aparece. Do leque de poderes do herói de Krypton podemos citar a supervelocidade, a superaudição, a visão raio-x, a superforça e a invulnerabilidade aos mais variados tipos de ataques.

Hoje, mais um poder oficial pode ser acrescentado à lista de habilidades do Super-Homem – apesar de anteriormente outros poderes inéditos já terem dado as caras nos quadrinhos, porém foram considerados temporários. No capítulo final da série Men of Tomorrow, na edição #38 da HQ, o Homem de Aço desenvolveu um poder chamado Super-Flare.

O Super-Flare é caracterizado pelo acúmulo de energia solar, que é fonte do poder do próprio Super-Homem. O ataque consiste na liberação de energia solar total do corpo do Super-Homem – o que cria algo semelhante a uma explosão nuclear ao redor dele. Apesar de ser incrivelmente destrutivo, o novo superpoder é capaz de deixar o herói extremamente vulnerável.

Depois da liberação do ataque, Clark Kent tem todos os seus poderes anulados devido ao desgaste das células após a realização do Super-Flare – o que faz dele um ser humano comum durante as próximas 24 horas. Apesar de ser novidade para Clark, o Super-Flare já foi utilizado anteriormente pela Super-Mulher em edições passadas da HQ. Veja abaixo a demonstração do ataque na edição #38 gibi:

Além do Super-Flare, o Super-Homem também ganhou um novo traje com algumas alterações, como a extensão das mangas que chegam até os dedos, como se fossem luvas - além de não vermos a clássica cueca vermelha por cima do uniforme padrão. Veja abaixo o resultado: 

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: