Se você fosse tentar quebrar um recorde mundial, qual seria? Um nepalês de 19 anos descobriu que conseguiria ser o homem a colocar o maior número de lápis de escrever na boca. Raja Thapa pôs 138 unidades e derrubou a antiga marca de 92, obtida pelo indiano Dinesh Updyaya.

Segundo o site britânico Mirror, a ideia de tentar esse feito surgiu após ele observar diversos recordes inusitados sendo quebrados no Nepal. “Eu adoro coisas estranhas (...) depois de ver alguns recordes diferentes serem batidos, eu me motivei a fazer a mesma coisa”, ressaltou.

Thapa diz que se deu conta que conseguia colocar muitas coisas na boca, e assim começou a trilhar o caminho para quebrar o recorde. O rapaz trabalha como segurança, mas tem o objetivo de alcançar novos recordes estranhos e também quer realizar shows de rua mais regularmente. “Eu gosto de entreter as pessoas e não vejo nada de errado nisso. Assim eu quero ser conhecido como o herói das ruas do Nepal”, concluiu.

Além de bater o recorde mundial de lápis colocados na boca, Raja Thapa também foi filmado colocando 32 velas acesas. No vídeo que você pode assistir no topo da matéria, o jovem aparece realizando essas estranhas façanhas e chocando o público que o observa nas ruas de seu país.

Qual foi o recorde mundial mais bizarro que você já viu? Comente no Fórum do Mega Curioso