História de amor: mãe rastreia e se apaixona pelo seu doador de esperma

25/03/2016 às 09:142 min de leitura

A história a seguir mostra como o amor pode nascer a partir das situações mais inusitadas. A australiana Aminah Hart, publicitária que desejava muito ter um filho, buscou a fertilização in vitro para realizar o seu sonho. Ela recorreu a esse método depois de perder tragicamente dois filhos para uma desordem genética alguns anos antes.

Em 2012, Aminah Hart deu à luz Leila a partir do esperma doado pelo então desconhecido “Scott”. Depois que a criança nasceu, a publicitária decidiu procurar o pai biológico de sua filha e conhecê-lo melhor. As únicas informações que a mãe tinha eram as que estavam listadas no perfil de doador: o primeiro nome, a idade e o fato de que Scott era um criador de gado e juiz de futebol australiano em uma pequena ilha na costa sul do país da Oceania.

O encontro

Depois de rastreá-lo, Aminah Hart finalmente encontrou Scott Andersen, o doador do esperma que ajudou a dar origem a sua filha. Do ponto de vista legal, na Austrália, o pai não é obrigado a conhecer o seu filho nascido através do método in vitro até ele completar 18 anos, mas Scott concordou em ser apresentado a Leila depois de ver como o bebê se parecia com seus quatro filhos de dois casamentos anteriores.

"Eu achava que um dia alguém ia aparecer dizendo 'Oi, eu sou seu filho', mas achei que ia demorar até eu ficar velho", comentou Scott em entrevista ao jornal britânico The Telegraph. "Foi surreal. Eu estava olhando essa menininha, e ela não era exatamente minha filha, mas era a minha cara, a cara dos meus outros filhos. Foi chocante", conta ele. Os dois concordaram que Andersen participaria da vida de Leila e começaram a se encontrar uma vez por mês. A frequência dos encontros logo passou a ser uma vez por semana, e uma atração mútua surgiu, o que acabou se fortalecendo depois que os dois terminaram o relacionamento que tinham antes de se encontrarem.

O amor

Ainda na entrevista concedida ao jornal britânico, Scott Andersen comenta as suas preocupações no começo do relacionamento. "Eu estava apreensivo, porque a acho muito mais bonita que eu, não sabia se ia conseguir alguma coisa". O amor entre eles floreceu quando Aminah ficou presa na ilha onde Scott morava durante uma tempestade, o que a forçou a passar o final de semana junto com o pai biológico de sua filha no começo de 2015.

Entre idas e vindas, eles se apaixonaram e se casaram em dezembro do ano passado. "Talvez nós estejamos fazendo tudo correndo, quem sabe? Ambos temos uma lista de casamentos terminados. Mas sentimos que tudo está certo, que a coisa encaixa. Nada na história é convencional, somos uma família muito moderna", conta Aminah, rindo.

Conto de fadas

A história de amor entre Aminah Hard e Scott Andersen virou um livro nas mãos da própria publicitária. O título não poderia expressar melhor a origem desse relacionamento: "How I Met Your Father" ("Como Eu Conheci o Seu Pai", em tradução livre para o português), um trocadilho com a série "How I Met Your Mother". Esse conto de fadas foi o suficiente para convencer a produtora dos filmes "Simplesmente amor" e "Diário de Bridget Jones" a tranformar a história em um filme.

"Isso é incrível mesmo", disse Scott ainda surpreso ao lembrar como tudo isso começou. O casamento deles aconteceu em uma linda festa realizada em uma praia ao sul da Austrália. A filha Leila, com então 3 anos de idade, foi a daminha responsável por levar as flores até o altar para os pais.

Qual foi a história de amor mais emocionante que você já leu? Comente no Fórum do Mega Curioso!

Conheça agora novas pessoas, crie um cadastro no Par Perfeito e marque já um encontre.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: