Esta mulher perdeu 35 kg e ganhou um divórcio

11/02/2016 às 04:344 min de leitura

Frequentemente, conhecemos histórias de pessoas que têm suas vidas mudadas depois de perder muito peso. É justamente pela situação oposta que hoje estamos falando sobre Angela Crickmore, uma brasileira que vive em Londres e resolveu perder peso depois de chegar à casa dos 90 kg.

Diferente do que você possa imaginar, o que fez com que Angela quisesse emagrecer não foi sua própria vontade, mas a pressão que sofria dos amigos e familiares, que não se cansavam de criticar seu corpo. O marido, por outro lado, dizia que ela era bonita de qualquer forma.

Para ela, a culpa maior do seu sobrepeso estava no fato de levar uma vida sedentária, sem a prática de qualquer tipo de atividade física. A falta de movimentação e o gosto pela culinária, realmente, não é uma boa combinação para quem se incomoda com os números da balança, e por isso Angela resolveu fazer algumas mudanças.

Chega de sedentarismo!

Saturday motivation ???? Esqueça produtos #diet #light #fit #zero ..... Contar calorias também não é a solução! Esses produtos geralmente são feitos com farinhas refinadas, possuem maltodextrina, corantes, adoçantes e vários outros aditivos químicos! 1. Aumente o consumo de proteína, ela gasta mais energia para ser metabolizada, dao mais saciedade, não elevem a insulina e muito provavelmente não serão transformada em gordura, além disso ajuda a preservar a massa muscular. 2. Reduza o consumo de carboidrato , especialmente os refinados, processados, triturados, moídos, farináceos, açúcar, cereais refinados, sucos. 3. Opte sempre pelo integrais, cereais integral, tubérculo, leguminosas, frutas. 4. Zerar carbo não é aconselhável por ser insustentável e causar compulsão Esqueça dieta da moda, mude seu estilo de vida!! ?? . Forget Products #diet #Light #fit #zero ..... Counting calories is not the solution! These products are often made with refined flours, maltodextrin, have colorants, sweeteners and various other chemical additives! 1. Increase the protein intake, protein take more energy to be metabolized, and you feel more satisfied and do not raise insulin and most likely will not be turned into fat also helps preserve muscle mass. 2. Reduce your intake of carbohydrates, especially refined, processed, crushed, ground, flours, sugar, refined cereals, juices. 3. Always opt for the whole grains, vegetables , fruits. 4. Zero carb is not advisable to because it is unsustainable and cause binge eating! Forget fad diet, change your lifestyle !! ?? #beforeandafter # #teamfatasstobadass #bodytransformation #bodybuilding #cantstopwontstop #eatcleantraindirty #fitfam #fitspo #fat2fit #fatloss #fitlife #fattofit #fitsperation #fuckbeingfat #FollowMyJourney #gymlife #howbaddoyouwantit #igfit #instafit #IGfitness #InstaHealth #igweightloss #noexcuses #lifestylechange #weightloss #igweightloss

Uma foto publicada por Angela Crickmore ?? (@angelauk) em

Depois de uma longa pesquisa sobre alimentação saudável e perda de peso, Angela percebeu que o hábito de comer a cada três horas parecia ser uma boa estratégia de emagrecimento. E assim foi: comer porções pequenas de alimentos saudáveis foi o que fez com que seu plano de emagrecimento desse certo.

Para se lembrar de comer nos horários indicados, Angela chegou a programar alarmes em seu celular. Além disso, para evitar comer opções não saudáveis quando estivesse fora de casa, ela começou a fazer marmitas que levava consigo na bolsa. Tudo para não cair em tentação.

No início, porque se sentia constrangida, Angela não se matriculou em uma academia, mas resolveu começar a fazer caminhadas. O marido, que não queria entrar no esquema de caminhadas, ia com ela até o parque, mas a esperava no carro. Sem deixar de cumprir sua meta de 1 hora de caminhada por dia, depois de um tempo, Angela já estava correndo e, oito meses depois, fez sua matrícula na academia.

Do sobrepeso ao fisiculturismo

O interesse pelo fisiculturismo veio logo em seguida, e, para alcançar seus novos objetivos, a nova atleta ficou cada vez mais dedicada a uma alimentação saudável e à prática de atividades físicas. Foi aí que sua relação com o marido começou a mudar.

Para ela, o que fez com que a relação com o agora ex-marido acabasse foi a mudança de interesses. Angela estava buscando atividades ao ar livre, não se interessava mais em passar fins de semana em casa assistindo TV e comendo salgadinhos. “Eu comecei a ter muito medo de voltar a ser quem eu era”, disse ela em declaração publicada no Daily Star.

O fato é que, depois de nove anos de casamento, o casal se separou, e o filho deles, Luy, foi morar com o pai. No início, Angela chegou a ter crises de pânico, mas a angústia foi passando à medida que ela começou a entender que aquela era a coisa certa a se fazer e decidiu continuar a viver sua nova vida.

Desde a separação, já se passaram três anos. Angela continua a se dedicar com relação aos cuidados com o corpo e disse que, se encontrar outro namorado, espera que seja alguém que goste de atividades físicas tanto quanto ela. A mudança do estilo de vida é tanta que, no que depender de Angela, logo ela estará trabalhando como personal trainer.

Você acha que mudar radicalmente de estilo de vida pode acabar com relacionamentos amorosos? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: