Anti-aGin: empresa lança gin que promete deixar você mais jovem

03/05/2016 às 02:511 min de leitura

E se você pudesse tomar seu drink de cada dia e ainda acabar com uma pele mais jovem? É isso o que o grupo britânico de hotéis Warner Hotels deseja oferecer ao seu público com o Anti-aGin, uma nova marca de gin que promete reverter os efeitos do envelhecimento a cada gole.

Mas que tipo de tecnologia inovadora foi empregada na construção molecular da bebida ou qual é o novo composto químico descoberto pela fabricante que garante esse efeito “antienvelhecimento”? Sentimos informar que não há nada assim.

Em resumo, o Anti-aGin é formado de álcool destilado com aquelas plantas comuns dos cremes que sua mãe usa

Tudo o que eles fizeram, na verdade, foi juntar praticamente todas aquelas plantas usadas nos cremes e outros produtos vendidos por empresas de cosméticos – do famoso colágeno à camomila e até chá-verde. Há até algumas mais estranhas, como a Gotu Kola, a urtiga e a bardana.

Curiosamente, a ideia de uma bebida alcoólica como essas vai de encontro a diversas pesquisas que comprovam que o álcool acelera o envelhecimento de nossa pele. Além disso, não foi feito nenhum estudo que comprove os efeitos prometidos pela empresa; e não vamos nem começar a falar nas diferenças que há entre a ingestão de uma planta dessas e sua aplicação na pele...

Convenhamos, aliás, que um casal como esses não forma exatamente os melhores "garotos-propaganda" para uma bebida antienvelhecimento

Para os interessados em conseguir um Anti-aGin, é possível comprá-lo através da loja Drink Supermarket por £ 34,99 (R$ 180, sem considerar taxas ou o custo de envio). Se essa bebida realmente vai ser de alguma ajuda para quem quer manter sua juventude, não temos como saber; mas definitivamente os fãs de bebidas alcoólicas agora têm uma desculpa para tomar mais alguns drinks com os amigos no bar.

Via TecMundo.

Últimas novidades em Saúde/bem-estar

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: