7 amizades femininas inesquecíveis das séries

19/06/2017 às 03:173 min de leitura

Se você é fã de séries, com certeza tem seu personagem preferido — e mais ainda, consegue apontar amizades que trazem os melhores momentos dos seriados.

Quando o assunto são as personagens femininas, é inegável que elas também são exemplos de amizade e lealdade. Quem não se lembra de Lily e Robin, juntas sempre e prontas para trocar conselhos quando necessário? E Rachel e Monica, amigas desde sempre?

Aqui, vamos citar 7 amizades femininas das melhores séries. Chame a sua amiga e venha ver!

Robin Scherbatsky e Lily Aldrin

As duas garotas do grupo de How I Met Your Mother têm bastante história para contar. Vamos lembrar que Robin surge por ser uma paixão de Ted, mas logo se torna amiga de todos — inclusive de Lily. As duas compartilham momentos felizes, tristes e até broncas, como quando Lily insiste para que Robin conte onde está a sujeira — ou, em outras palavras, o que enviou ao ex-namorado que ela jura que superou. Afina, amigos de verdade precisam dar os puxões de orelha nas horas necessárias.

Rachel e Monica

Não podemos falar de How I Met Your Mother sem lembrar de Friends – e, mais ainda, sem lembrar das duas personagens que mostraram a diversas gerações como é uma boa amizade. Se você tem uma amiga de infância, com certeza se identificou com Rachel e Monica, que se conhecem há anos e sabem de cada detalhe da vida da outra.

E amiga de verdade também comemora as vitórias da outra: é impossível esquecer como Monica fica feliz quando Rachel conta que está grávida de Ross e, portanto, elas finalmente serão uma “família de verdade”. E, claro, sem deixar Phoebe de lado, que também é uma grande amiga delas. Mesmo com características totalmente diferentes, as três têm uma ótima relação por terem aprendido a colocar a amizade em primeiro lugar.

Jessica e Trish

Jessica Jones é uma série recente e com apenas uma temporada, mas chamou a atenção do público ao mostrar relacionamentos abusivos e a importância de uma boa amizade. Amigas desde crianças, Jessica foi quem ajudou Trish a se livrar do relacionamento abusivo com sua mãe. Já Trish foi até o fim por Jessica, quando ela estava sendo perseguida por Kilgrave. Quem não quer uma amiga assim, para o que der e vier?

Penny, Bernadette e Amy

Essa vai para os nerds! O trio das amigas de The Big Bang Theory conquistou o carinho dos fãs, e não é para menos. A diversão só aumenta quando as três se juntam para rodadas de bebidas — embora Penny beba mais que todo mundo. É impossível esquecer o episódio em que Amy quer mostrar como Penny é uma grande amiga e faz um quadro para pendurar na sala de estar dela. O problema é que o quadro é enorme, e isso acaba virando um problema entre as três. Elas são ótimas, não?

Vause e Nicky

Não dá para negar que Orange Is the New Black é uma das séries mais aclamadas e populares do momento. A trama traz vários problemas dos mais diversos tipos, tanto pessoais quanto outros típicos de prisões. Nada melhor do que uma boa amiga nos momentos difíceis, não é? É por isso que é tão bom ter personagens como Vause e Nicky.

Com tantos momentos complicados, as duas aparecem para oferecer um ombro amigo. E vamos ser sinceros: todos precisam de uma pessoa com quem desabafar. É reconfortante ver como é possível encontrar amizade até mesmo nas prisões ficcionais.

Christina e Meredith

A dupla de Grey’s Anatomy não poderia ficar de fora. Elas mostram como é importante ter uma amiga que vai estar lá para o que der e vier — e melhor ainda: aquela amiga que pode ver o que há de pior em você, porque a amizade continuará firme e forte. Um momento inesquecível de Meredith e Christina é quando Cristina diz para Burke que Mer tem que ser a primeira a saber do noivado deles. O motivo? Se um dia ela cometer um crime, Meredith seria a pessoa que a ajudaria a esconder as provas. Que amizade, hein!

As garotas de Pretty Little Liars

Pretty Little Liars é um exemplo de série que mostra como segredos podem unir e/ou separar as pessoas. O desaparecimento de Alison fez parecer que tudo estava acabado entre elas, mas uma pessoa chantagista pode tranquilamente reatar velhas amizades. Apesar dos diversos problemas, a série mostra como garotas são capazes de proteger outras garotas. Não são as diferenças que importam, mas sim as amizades: elas estarão lá uma pela outra, custe o que custar.

Este texto foi escrito por Danielle Cassita via N-Experts.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: