Game of Thrones: 10 antigos personagens que podem retornar!

25/04/2016 às 07:423 min de leitura

A sexta temporada de Game of Thrones começa neste domingo, dia 24 de abril, e além de descobrir quais serão os próximos passos de personagens centrais como Tyrion, Daenerys e Arya, poderemos ver o retorno de figuras antigas – e já quase esquecidas – da série.

Rumores indicam que a nova temporada vai contar com a volta de antigos personagens há muito tempo não vistos no programa. Claro, o retorno de Bran Stark já era esperado e anunciado, mas outras pessoas podem retornar nesta temporada.e da imagem: Reprodução/HBO

Como a série começa a se encaminhar para seu final (os produtores dizem que vão produzir apenas mais 13 episódios após a sexta temporada), parece natural que personagens antigos retornem para completarem suas funções na narrativa e concluírem seus arcos dramáticos.

Veja abaixo quais são os personagens que podem ressurgir na sexta temporada de Game of Thrones.

1. Walder Frey

Walder Frey

Walder Frey foi visto a última vez durante o Casamento Vermelho, quando abriu as portas das Gêmeas para o covarde assassinato de Robb e Catelyn. O velho Frey marcou presença no recente trailer da sexta temporada, confirmando seu retorno!

2. Edmure Tully

Edmure Tully

O irmão de Catelyn foi poupado do massacre do Casamento Vermelho, após se casar com Roslin Frey. Nos livros, Edmure virou prisioneiro e usado como vantagem no cerco a Correrrio.

3. Peixe Negro

 Peixe Negro

O tio de Catelyn não foi capturado no Casamento Vermelho; e nos livros, Brynden mantém o controle de Correrrio até Jaime Lannister negociar sua rendição usando Edmure Tully. Peixe Negro escapou também desse cerco, e seu paradeiro é desconhecido.

4. A Irmandade Sem Bandeiras

A Irmandade Sem Bandeiras

A Irmandade Sem Bandeiras pode já ter sido quase esquecida pelos espectadores, mas sua importância nunca foi tão relevante quanto agora. A capacidade de Thoros de Myr de ressuscitar Beric Dondarrion pode ser um bom lembrete do que Melissandre pode fazer com Jon; sem falar que nos livros o grupo tem um papel fundamental no retorno da Senhora Coração de Pedra.

5. Catelyn Stark

Catelyn Stark

Falando em Thoros de Myr, os fãs ainda esperam ver o retorno de Catelyn, que se transforma na Senhora Coração de Pedra nos livros depois de voltar à vida pelas mãos do mago e de Beric Dondarrion. Cat deseja se vingar dos Frey e dos Lannisters, e cobra de Brienne a promessa de salvar suas filhas.

6. Rickon Stark

Rickon Stark

Enquanto muito se fala sobre o retorno de Bran, lembramos que existe ainda outro órfão Stark se escondendo em Westeros. O pequeno Rickon foi visto pela última vez no final da terceira temporada se separando de seu irmão Bran com Osha para fugir de seus inimigos. É sempre bom lembrar que ainda há mais um herdeiro legítimo de Winterfell – “O Norte se lembra”.

7. Benjen Stark

Benjen Stark

Outro Stark que poderia retornar é Benjen, o tio Ben como os meninos Stark gostavam de chamar. O personagem desapareceu depois de uma missão com os Patrulheiros da Noite ao Norte da Muralha, e muitos fãs especulam que Benjen ainda pode voltar a aparecer – a questão é se vivo ou morto-vivo!

8. Gendry

Gendry

Outro personagem que pode complicar a herança do Trono de Ferro é Gendry, o filho bastardo de Robert Baratheon – mas muito mais legítimo do que as crianças de Cersei! O personagem foi visto pela última vez remando pelo Mar Estreito, depois que Davos ajudou sua fuga das mãos de Melissandre e de Stannis.

9. Cão de Caça

Cão de Caça

Após lutar contra Brienne e ser deixado para morrer por Arya, Sandor Clegane pode retornar na sexta temporada. Diversos rumores sugerem que o personagem não morreu, e leitores têm uma teoria de que o Cão de Caça deve enfrentar, em algum momento, seu irmão Gregor Clegane (o Montanha, que passou por experimentos de Qyburn para sobreviver ao veneno do Víbora Vermelha).

10. Ned

Ned

Este é um dos retornos mais certos para a sexta temporada! Mas Eddard Stark não vai voltar dos mortos, mas sim em flashbacks. A sexta temporada deve apresentar os eventos da Torre da Alegria, lugar onde o Príncipe Rhaegar Targaryen escondia Lyanna Stark, e onde Ned encontrou a irmã antes de morrer.

Essa narrativa faz parte da conhecida teoria R + L = J, que sugere que Jon Snow é, na verdade, filho de Rhaegar e Lyanna, e portanto um legitimo Stark e herdeiro Targaryen, que tem por direito o Trono de Ferro! Na Torre da Alegria, Lyanna teria entregado Jon aos cuidados de Ned, que criou a criança como se fosse seu filho bastardo.

E você, qual personagem gostaria de retornasse à trama de Game of Thrones? Deixe abaixo o seu comentário.

Via Minha Série.

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: