Maratona: jovem polonesa pretende bater a marca dos 100 mil homens

29/08/2013 às 09:302 min de leitura

Existem pessoas com objetivos supernobres em suas vidas, como encontrar a cura para determinadas doenças, salvar espécies da extinção ou encontrar uma solução para a fome no mundo, por exemplo. Por outro lado, também existem aqueles que almejam conquistas bem menos ilustres, mas nem por isso se esforçam menos para alcançá-las.

Fonte da imagem: Reprodução/Ania Lisewska

Supostamente, esse é o caso de Ania Lisewska, uma moça de Varsóvia, na Polônia, cujo objetivo é fazer sexo com pelo menos 100 mil homens (!). Para isso, Ania, que tem 21 anos, pretende viajar a todas as cidades do mundo para encontrar seus parceiros, com os quais ela calculou passar 20 minutos cada. Isso significa que, para chegar ao objetivo estipulado — e considerando 24 horas por dia sem pausas —, a moça passaria quase 4 anos... ocupada.

Maratona

Fonte da imagem: Reprodução/Ania Lisewska

Aparentemente, a “maratona” foi iniciada há um mês em Varsóvia mesmo, e Ania deseja percorrer toda a Polônia antes de seguir para outros países. A moça já teria passado seus “minutos” com ao menos 280 homens, e — prepare-se para esta! — o fato de que tenha um relacionamento sério não a impediu de seguir adiante com os planos. Aliás, segundo Ania, seu namorado não gostou nada da ideia (capaz!), mas não teve outra escolha além de aceitar.

A polonesa inclusive estaria criando uma página na internet para “angariar” possíveis recrutas, assim como para manter todo mundo informado sobre o andamento do estranho projeto. Para não se cansar demais durante as viagens — afinal, ela vai ter que rodar muito para bater a marca dos 100 mil —, Ania planeja concentrar os encontros amorosos aos finais de semana. Nesse caso, a conta dos 4 anos ocupada acaba se estendendo consideravelmente.

Segundo o The Hunffignton Post, muitas das histórias circulando pela internet a respeito da polonesa sugerem que a moça estaria tentando entrar para o Guinness Book. Contudo, a organização jamais concedeu nenhum recorde de cunho sexual, e toda essa história é uma verdadeira maluquice. E você, leitor, o que acha disso tudo?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: