Feira de eletrônicos apresenta vibrador discreto comandado pelo celular

07/01/2014 às 07:111 min de leitura

A CES, maior feira de eletrônicos do mundo, começou no último final de semana e as novidades não param de chegar, em todos os sentidos e para todos os públicos. Um item que está dando o que falar é nada mais nada menos que uma calcinha. Sim, uma calcinha, a roupa íntima feminina.

Vamos por partes: a ideia não é falar apenas da calcinha, mas de dois outros acessórios lançados pela OhMiBod, uma empresa especializada em brinquedinhos sexuais. No caso do “kit calcinha”, estamos falando da utilização de uma espécie de vibrador e de um aplicativo para iOS.

O massageador blueMotion custa US$ 129 – o equivalente a R$ 305 – e é ideal para ser usado com o parceiro ou a parceira da mulher, afinal os estímulos e a frequência desses estímulos são controlados pelo app. Mas é possível usar o brinquedo sem ninguém por perto – tudo bem também.

Melhores intenções

Fonte da imagem: Reprodução/Mashable

O fundador da empresa, Brian Dunham, explicou melhor as intenções do blueMotion com uma frase curta, mas bastante objetiva: “é um jeito divertido de controlar as vibrações sem que ninguém saiba o que você está fazendo, porque o controle está em seu telefone”.

Dunham contou com a ajuda de sua esposa Suki para desenvolver o projeto, e explicou que os dois perceberam que precisariam fazer algo diferente para melhorar a intimidade do casal. Eles passavam muito tempo conectados em seus celulares e então veio a ideia. Os dois criaram uma linha completa de vibradores, incluindo alguns que funcionam de acordo com a música ambiente.

O produto funciona por bluetooth e pode, inclusive, gravar 60 segundos de som, para quem quiser apimentar mais a brincadeira. O massageador é em tamanho único e estará disponível para venda a partir de março deste ano.

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: