Conheça os apps eróticos para Android

07/05/2012 às 12:583 min de leitura

Fonte: Divulgação/Google Play

Você conferiu aqui no TodaEla as dicas de aplicativos “apimentados” para iPhone. Agora, é a vez dos usuários de Android conhecerem um pouco mais dos apps eróticos, que podem ser instalados em seu smartphone para você aproveitá-los a dois ou mesmo conferir sozinha para se divertir.

Em 2009 foi lançada a primeira “loja” exclusiva de apps com conteúdo sexual no Android Market (agora Google Play) chamada MiKandi (uma brincadeira com “My Candy”, que é “meu doce” em português). No MiKandi os aplicativos são exclusivamente focados para o público adulto, que tem a cada dia mais opções de entretenimento desse estilo.

Os aplicativos de conteúdo sexual podem ser desde os mais sérios, que contam com informações e estatísticas sobre a sexualidade no mundo inteiro, até opções mais divertidas e engraçadas, como jogos bem-humorados e piadas.

Entretanto, os que estão no topo de downloads são mesmo aqueles que apresentam imagens, filmes, guia de posições sexuais e joguinhos mais sensuais. Quem quiser instalar esses aplicativos em seu smartphone ou tablet com Android, é só buscar direto pelo Google Play. Quem preferir mais ousadia, o MiKandi tem opções mais "fortes" com vídeos e imagens, que talvez não sejam muito do gosto das mulheres que preferem aplicativos de conteúdo mais leve.

De acordo com um infográfico divulgado pelo site AndroidPIT, o sistema operacional do robozinho soma cerca de soma 230 milhões de downloads de apps eróticos, baseando-se em informações do mês de fevereiro de 2012. Alguns destes aplicativos você confere abaixo na lista que o TodaEla selecionou.

iKamasutra Lite

Fonte: Divulgação/Google Play

Apresentando as “técnicas” milenares da arte sexual indiana, o iKamasutra Lite contém mais de 100 posições sexuais divididas em nove categorias. Cada uma delas com desenhos detalhados e com texto explicativo. Você ainda pode acompanhar o seu progresso com as posições que for experimentando. Gratuito.

Jogo do Sexo

Fonte: Divulgação/Google Play

Para adicionar um pouco mais de diversão na vida sexual, que tal um joguinho? Esse aplicativo do Jogo do Sexo traz ideias de brincadeiras, sugestões de posições, zonas erógenas e muitas outras opções para apimentar a relação. Gratuito.

Truth or Dare Couples

Fonte: Divulgação/Google Play

Verdade ou consequência? O joguinho Truth or Dare Couples traz perguntas muito mais picantes do que o jogo comum. Desejos e dicas dispostas em 1000 questões para os casais se divertirem de uma forma bem sexy e explorar os seus mais íntimos segredos e fantasias. Custa 3,70 reais no Google Play.

Doctor Sexytime

Fonte: Divulgação/Google Play

A ciência de uma vida sexual melhor é apresentada pelo Doctor Sexytime. Dicas e detalhes para dar uma turbinada nas suas relações sexuais e ainda opções de entretenimento para a sua diversão. Custa 5,72 reais no Google Play.

GetSome Car Sex Guide

Fonte: Divulgação/Google Play

Tá difícil acertar na posição para transar no carro? O aplicativo GetSome Car Sex Guide ajuda você e seu parceiro a encontrar posições muito mais interessantes do que aquelas básicas que são feitas dentro do veículo. São 50 posições escolhidas para serem feitas especificamente sobre quatro rodas, sendo que as opções estão divididas em cinco categorias: banco de trás, conversível, banco da frente, meio a meio e capô! Custa 3,81 reais no Google Play.

What’s Your Sexual Age?

Fonte: Divulgação/Google Play

Essa é voltada para o seu namorado/marido/ficante descobrir qual a idade sexual que ele possui. Deixe o seu parceiro descobrir, através de perguntas divertidas, se o apetite sexual dele está mais para o de um homem jovem, um adolescente ou mesmo de um cinquentão. O What's Your Sexual Age? é gratuito.

Sexual Compatibility Test

Fonte: Divulgação/Google Play

Será que vocês combinam na hora do sexo? O aplicativo do teste de compatibilidade sexual realiza perguntas que envolvem ainda as emoções, a aparência física e o lado psicológico dos parceiros a fim de avaliar se eles são compatíveis ou não. O aplicativo ainda dá dicas de como ter ainda mais afinidade nas relações sexuais. Gratuito.

I Just Made Love

Fonte: Divulgação/Google Play

Crie o seu mapa do amor com esse aplicativo que funciona como um Foursquare do sexo, marcando onde, quando e como foi a sua transa, mas de forma anônima sem revelar sua identidade. Você pode comparar as suas estatísticas com pessoas de várias partes do mundo e ainda saber quem também teve relações na mesma localização que você. Com esse aplicativo você pode se divertir com os relatos das pessoas que compartilham as suas experiências em lugares inusitados ou não. Gratuito.

Cherry Pop – Questionário de sexo

Fonte: Divulgação/Google Play

O Cherry Pop é um quiz sexual interativo, que ajuda você a descobrir novas atividades para fazer com o seu parceiro. A brincadeira é feita com várias perguntas (mais de 150) nada discretas sobre os gostos, fantasias e desejos de cada um, apresentando ainda posições e técnicas para deixar o sexo ainda melhor. Custa 3,89 reais no Google Play.

Sex Mistakes

Fonte: Divulgação/Google Play

Esse aplicativo apresenta os erros e gafes que as pessoas cometem durante uma relação sexual e ensina qual a maneira certa de agir. Muita pressa nas preliminares, forma errada de sexo oral e muitos outros assuntos estão dispostos nesse app que pode ajudar bastante os casais a terem mais prazer e cumplicidade na cama. Gratuito.

Mitos e Fatos Sexuais

Fonte: Divulgação/Google Play

Esse aplicativo apresenta mitos e fatos sobre as relações sexuais. O app mostra diversos fatos divertidos, dicas valiosas para a hora da relação e ainda estatísticas reais sobre o comportamento sexual dos homens e das mulheres. Gratuito.

Cosmo Sex Position of the Day

Fonte: Divulgação/Google Play

A versão da Cosmopolitan para o Kama Sutra traz mais de 100 posições para você experimentar com o seu parceiro. O app ainda apresenta desafios com as posições de maior dificuldade, guia passo a passo, ilustrações e instruções detalhadas para você tirar o melhor proveito do aplicativo, que custa 5,75 reais no Google Play.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: