IZIVIBE: A capinha de celular que é também um vibrador

18/11/2015 às 09:162 min de leitura

Se vivemos numa geração que não deixa o celular de lado, agora a coisa pode realmente ir para outro nível. Talvez você ainda não tenha ouvido falar da capinha de celular chamada IZIVIBE, mas ela é, definitivamente, diferente de qualquer outra capinha que você possa ter visto por aí.

Basicamente, o que a IZIVIBE faz é roubar a vibração do seu celular para que você possa direcioná-la a outros lugares – cof cof. É bem isso mesmo, leitores: em breve vocês poderão comprar uma capinha de celular que funciona também como um vibrador.

Tudo o que você vai precisar para usar esse novo brinquedinho sexual é da capinha e do aplicativo da marca – uma vez que esteja tudo resolvido, é só alegria. A galera do Mashable conversou com um dos idealizadores do produto, Remy Waddle, e ele explicou que a ideia era criar algo original, que não fosse vulgar, mas que fosse simples e efetivo.

A capinha é feita 100% de silicone cirúrgico, hipoalergênico, e a vibração é “roubada” do seu celular – a velocidade, porém, pode ser controlada através do próprio aplicativo, que disponibiliza sete ritmos diferentes para a diversão dos usuários. Além de tudo, a capinha também serve como dildo e, nesse caso, pode ser usada com ou sem vibração.

Se você já está achando essa ideia bastante divertida, saiba que tem ainda mais coisas envolvidas: uma segunda pessoa pode controlar o ritmo das vibrações por meio do aplicativo, remotamente, o que não deixa de ser uma maneira bem interessante de conectar casais que moram em cidades diferentes.

Antes que você vá até a sua loja de aplicativos do seu celular, nós avisamos: o IZIVIBE ainda não está disponível para compra. Por enquanto, só o site do produto está disponível, mas a estimativa é de que em 2016 os usuários já possam aproveitar seus celulares de uma maneira ainda mais íntima, digamos assim.

Que brinquedinho sexual você inventaria? Comente no Fórum do Mega Curioso

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: