14 perguntas que homens gostariam de fazer a suas namoradas, mas têm medo

21/07/2017 às 03:003 min de leitura

Uma pesquisa feita pela Thought Catalog tem dado o que falar. Basicamente, muitos homens abriram seus corações e confessaram o que mais gostariam de saber a respeito de suas namoradas, mas tinham vergonha ou medo de perguntar. Resolvemos mostrar que perguntas são essas e aproveitar a deixa para dar um conselho que pode mudar vidas: aprendam a falar, rapazes. Tendo respeito, tá liberado falar sobre tudo – inclusive sobre os tópicos abaixo:

1 – Com quantas pessoas ela já fez sexo?

“Eu realmente gostaria de saber com quantas pessoas ela já dormiu, mas nós acabamos de começar a namorar, isso pode ser pessoal demais. Além do mais, e se ela já dormiu com mais pessoas do que eu gostaria de saber? Provavelmente é melhor apenas nunca fazer essa pergunta”, Luke, 24.

Nossa opinião: Pode perguntar, sim. Estamos no século 21, lembra? Se ela não quiser revelar, paciência. É direito dela. Passado é passado.

2 – Será que ela toparia um ménage?

“Se ela estaria disposta a fazer sexo a três. Eu estaria totalmente na minha, mas ela provavelmente pensaria que eu quero ficar com ela e outras se eu perguntasse”, Trey, 25.

Nossa opinião: Trey, essa fantasia é BASTANTE comum, principalmente entre os homens. Pode perguntar, só não pode forçar a barra.

3 – Ela finge orgasmos?

“Se ela está fingindo ou se eu realmente faço com que ela goze com tanta frequência. Não que eu esteja subestimando minhas habilidades sexuais, mas ouvi dizer que mulheres tendem a fingir”, Will, 24.

Nossa opinião: Pergunta, Will! Se ela estiver fingindo, você já aproveita a deixa para dizer que tudo bem ela direcionar suas ações durante o sexo. Quando os dois sabem agradar um ao outro, a coisa fica muito melhor.

4 – Com que frequência ela se masturba?

“Porque, dependendo da resposta, eu posso ficar ofendido”, Gio, 26.

Nossa opinião: Masturbação não é algo exclusivo de pessoas solteiras ou que não têm parceiros sexuais frequentemente. Se sua namorada se masturba, significa apenas que ela é uma pessoa absolutamente normal.

5 – Ela usa roupas íntimas mais de uma vez antes de lavar?

“Eu não vou julgar, só quero saber”, Sam, 25.

Nossa opinião: Essa pergunta é estranha e bizarra. Temos a esperança de que a maioria das pessoas – não apenas das mulheres – não “reaproveite” calcinhas e cuecas antes de dar aquela lavada básica.

6 – Será que ela já superou mesmo o ex?

“Isso é algo que me preocupa constantemente; sim, sou inseguro”, Kyle, 24.

Nossa opinião: Sim, você é inseguro. Pela lógica, se ela está com você é porque não quer estar com o ex. Existem casos e casos, é claro, e não queremos negar que algumas pessoas ficam com outras com a intenção de superar o fim de um relacionamento ou de causar ciúme a alguém – isso é péssimo, então não há nada de errado falar sobre o assunto e descobrir qual é a verdade.

7 – O que ela acha do meu pênis?

“Como é o meu pênis comparado aos de outros caras com quem ela já dormiu”, Patrick, 25.

Nossa opinião: Ela possivelmente vai dizer que é normal.

8 – Será que ela já engravidou antes?

“Sustos com gravidez me fizeram pensar nisso, mas eu nunca perguntaria isso a ela. É um assunto muito sensível, mas ainda estou curioso”, Bobby, 24.

Nossa opinião: Apenas pergunte. Não há nada errado nisso.

9 – Seus seios são reais?

“Ainda é cedo para ir por esse caminho. Quer dizer, tecnicamente é um elogio, porque eles são perfeitos”, Victor, 23.

Nossa opinião: Todo seio é real. Alguns têm silicone, outros não. Perguntar se o peito “é de verdade” é que é mais estranho.

10 – Será que ela já fez sexo com outras mulheres?

“Eu sei que ela teve uma fase universitária turbulenta, mas eu não quero que ela ache que eu penso que ela é mais promíscua do que ela realmente é”, Ricky, 24.

Nossa opinião: Quanto medo de conversar, hein meninos?

11 – E filhos?

“Quantos filhos ela gostaria de ter, se é que quer ter. Se eu perguntar isso a ela, ela vai achar que quero colocar um pãozinho em seu forno, e eu não quero, mas para referências futuras eu gostaria de saber”, Rob, 26.

Nossa opinião: Se você disser exatamente isso a ela, Rob, ela não vai pensar que você está querendo ser pai exatamente agora. Quando explicamos bem o que queremos saber, fica fácil entender a pergunta.

12 – Qual é a coisa mais safada que ela já fez?

“Eu adoraria saber qual foi a coisa mais ousada que ela já fez, mas sou envergonhado demais para realmente perguntar isso a ela”, Jason, 22.

Nossa opinião: Apenas pergunte, Jason.

13 – Se ela já olhou para a própria vagina

“Eu vi um negócio na TV, com mulheres olhando a si mesmas com um espelho, e era realmente estranho”, Kevin, 23.

Nossa opinião: Estranho seria se ela não fizesse isso, Kevin! Ou vai dizer que você nunca olhou seu “amigão”? É saudável, inclusive, que vocês façam isso, meninos e meninas!

14 – O que ela acha de mim na cama?

“Eu acho que não tenho medo de perguntar, eu apenas gostaria de ler a mente dela para saber se ela está me dizendo a verdade”, Anthony, 25.

Nossa opinião: Quando um cara pergunta se está agradando durante o sexo, a mulher se sente ainda mais à vontade para falar sobre e, de preferência, com toda a sinceridade do mundo. Esse tipo de conversa deveria ser comum em todos os casais, minha gente! Como é que na hora de fazer vocês não têm vergonha, mas na hora de falar ficam com medo? Não faz sentido.

***

*Publicado em 26/02/2016

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: