Atrizes pornô respondem: qual é o pênis ideal? [vídeo]

01/04/2016 às 11:003 min de leitura

Em termos de padrões estéticos, certamente o que mais incomoda o público masculino é o formato, a grossura e o tamanho do pênis. Mergulhados em um falocentrismo bastante fragilizado, muitos meninos vivem a se perguntar se seu órgão sexual é considerado bonito ou, pelo menos, minimamente atraente.

Para ajudar a resolver o problema – ou piorar de vez as coisas, sejamos honestos –, um grupo de atrizes que trabalha com filmes pornográficos resolveu falar abertamente a respeito de suas preferências. A pergunta era curta e grossa, com o perdão dos possíveis trocadilhos: qual é o pênis ideal para você? Assista ao vídeo abaixo e descubra as respostas – as legendas automáticas podem ser ativadas, e a tradução para o português está relativamente boa:

Segurem-se, meninos: eis as preferências

Antes de falarem, de fato, sobre o assunto, todas elas se mostraram pensativas. Uma das moças disse que nem sabe se tem um tipo de “pênis ideal”. Outra delas falou que já viu vários pênis maravilhosos e que todos eles eram diferentes. A primeira que falou em tamanho já não pegou leve: “talvez 7,5 polegadas” – o equivalente a 19 cm. E não para por aí: uma das moças disse que o pênis ideal teria em média 22 cm de comprimento!

“Eles [os pênis] não precisam ser supergrandes ou qualquer coisa do tipo, o que importa é como ele [o homem] o usa”, disse outra atriz na sequência, e nós não poderíamos concordar mais com ela – cof, cof. “Tem que ser grande o suficiente para caber entre os meus seios e ainda chegar até o topo”, disse uma, apontando para a região abaixo do queixo.

Tamanhos e medidas

Medida estranha

Outra atriz usou uma medida comparativa bastante curiosa e disse que o pênis ideal tem que ter o mesmo comprimento que há do queixo dela até a testa – ta aí uma comparação nova, hein. Outra atriz deixou bem claro que quando o pênis é grande demais, não tem graça. Em termos de comprimento, a maioria falou que prefere tamanhos médios, e algumas gostam dos que são um pouco maiores.

É importante reparar, no entanto, que o comprimento não é apenas o único fator no quesito “o que as mulheres gostam com relação à aparência do pênis”. Uma delas disse que é importante que o membro não seja muito fino – “gosto de espessura mais do que comprimento”, revelou a participante, nos mostrando que, assim como existem formatos diferentes de pênis, existem preferências diferentes também.

Para todos os gostos

Oloco!

Sem cerimônia, as moças deixaram bem claro que pênis mais finos são melhores para o sexo anal. “Eu gosto de todos os pênis”, disse uma delas, resumindo a questão toda. Com relação à curvatura do membro sexual masculino, o pênis em “formato de banana” foi bastante elogiado – esse formato tem mais chances de atingir o famigerado ponto G.

As moças se empolgaram tanto conversando sobre o assunto que nem mesmo a coloração do pênis ficou de fora. O primeiro citado como mais atraente foi o mais rosado, seguido dos mais marrons. Elas disseram que gostam quando a cor do pênis “combina” com a cor da pele do rapaz, afinal, como qualquer pessoa sabe, há casos de homens de pele mais clara com pênis escuros e vice-versa – para as garotas entrevistadas no vídeo, o mais legal é quando os tons são homogêneos.

Sem consenso

Mirante

Houve, no entanto, quem dissesse preferir pênis mais escuros em relação ao tom da pele, o que só nos deixa concluir, mais uma vez, que não há consenso em relação ao tema, mas sim uma grande variedade de preferências.

Os testículos, para a maioria delas, são melhores quando maiores e mais proeminentes. No final, a sentença que todos nós já esperávamos: “eu não tenho um ‘pênis ideal’ e realmente não me importo com isso; eu gosto do fato de que todos eles são diferentes, é o que os faz interessantes”.

***

Você tem uma opinião formada a respeito de qual é a melhor característica visual do órgão sexual masculino? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: