Nova Barbie humana da Rússia já se divorciou três vezes

24/07/2015 às 07:502 min de leitura

A boneca Barbie já é uma “senhora” de 56 anos, mas continua mexendo com a cabeça de muita gente novinha por aí. Sucesso desde o final da década de 50, a Barbie tem inspirado várias pessoas a procurarem um padrão de beleza que elas consideram ideal. Nos últimos anos, diversas pessoas mudaram os hábitos e o próprio corpo para ficarem parecidas com o brinquedo.

Aqui no Mega Curioso nós já contamos as histórias de algumas dessas pessoas: as russas Valeria Lukyanova e Angelica Kenova, a americana Blondie Bennett e a ucraniana Lolita Richi são ótimos exemplos. Até mesmo no Brasil nós vimos esse “fenômeno”, mas com homens. Celso Santebañes e Maurício Galdi travaram uma disputa para ser o Ken humano “oficial”.

Tatyana Tuzova brinca com Barbie sereia na praia

“Life in plastic, it’s fantastic”

Agora, outra russa está chamando a atenção da mídia com sua beleza plastificada: Tatyana Tuzova, de 28 anos, parece viver em um mundo de faz de conta. Com longos cabelos loiros e corpo incrivelmente magro, Tatyana já recebeu diversos apelidos na internet, como “Barbie Viva”, “Boneca Real” e “Amante do Rosa”.

“A primeira boneca Barbie que ganhei foi aos 12 anos e, desde então, eu a vi como a mulher ideal e eu queria ser esse igual”, revela Tatyana. Ela passou a mudar o corpo, a cor dos cabelos e a decoração do quarto em busca da perfeição.

Sua residência parece uma grande casa de bonecas: tudo é cor-de-rosa, há bichinhos de pelúcia espalhados pelos cômodos e ela possui um guarda-roupa que daria inveja a qualquer boneca. Nem mesmo o carro de Tatyana escapou da customização: ele também é rosa e possui o nome e o rosto da Barbie estampados na carroceria.

Quarto de Tatyana é todo cor-de-rosa

Barbie divorciada

“Eu me cerquei de um mundo fabuloso, que eu compartilho com os outros através de minha criatividade”, revela. No campo amoroso, porém, ela não tem sido a mais feliz das criaturas: Taty já passou por três divórcios. Entretanto, isso não é visto como um problema. “Onde quer que eu vá, eu chamo mais atenção do que as outras mulheres. Os rapazes querem tirar uma foto comigo e me oferecem seus corações, prometendo cuidar de mim”, conta.

Ela conta que recebe críticas por seu estilo de vida, mas que não pensa em mudar por conta da idade. “Em 50 anos, vou estar vivendo da mesma maneira que hoje”, sentencia. Taty mora em Moscou e costuma compartilhar no Facebook e no Instagram a sua vida de princesa.

Taty diz que viverá para sempre em seu mundo encantado

Conheça a Barbie humana russa que já passou por três divórcios. E depois comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: