Câmera de segurança registra suposta ação de fantasmas em bar inglês

24/10/2016 às 07:201 min de leitura

As imagens da câmera de segurança de um pub no condado de Midlands Ocidentais, no Reino Unido, estão dando o que falar. O motivo para tamanho alvoroço é o fato de que, aparentemente, coisas sinistras acontecem enquanto a gerente do estabelecimento circula pelo ambiente.

Na gravação, vemos que, assim que a mulher sai da sala, a plaquinha de sinalização de limpeza começa a se mexer sozinha e, em seguida, acaba caindo. O mesmo acontece com o esfregão. Assustada, a mulher corre para fora da ambiente.

Em declaração publicada no Daily Mail, a gerente Katie Ann Round afirmou que nunca acreditou em fantasmas, mas que simplesmente não consegue explicar o que houve naquele momento, que só foi realmente discutido por ela e pelo marido depois de os dois resolverem assistir às gravações da câmera de segurança.

Mistérios

O pub havia fechado no começo do mês, quando coisas estranhas começaram a acontecer no local. Round disse que, no início, estava ouvindo barulhos, mas que depois ouviu a plaquinha de sinalização cair. Em um primeiro momento, ela chegou a achar que tudo não passasse de uma brincadeira feita pelo marido, mas logo percebeu que não era nada disso.

Depois de assistir às imagens bizarras, Round publicou o vídeo no Facebook e, desde então, as cenas já foram vistas e compartilhadas milhares de vezes. Para ela, esses fatos “sobrenaturais” podem ter relação com a idade do estabelecimento, que tem 200 anos.

Ela conta que clientes do bar já relataram ter presenciado momentos semelhantes, e que, frequentemente, testemunha algum fato intrigante, como copos caindo da prateleira sem motivos aparentes. Depois do vídeo divulgado por ela, Round chamou especialistas em eventos paranormais para avaliar a propriedade.

Até isso acontecer, só nos restam as perguntas que não querem calar: será que isso é verdade ou não passou de uma montagem? Será, ainda, que não é uma maneira de promover o estabelecimento no mês do Halloween? Conte a sua opinião para a gente nos comentários!

Imagem

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: