Climão no Jornal da Globo: Cris Dias e William Waack trocam farpas ao vivo

18/08/2016 às 13:032 min de leitura

Quem assistiu ao “Jornal da Globo” no início da madrugada desta quinta-feira (18) deve ter reparado no climão entre os apresentadores William Waack e Cristiane Dias. Tudo começou quando Waack não cumprimentou Cristiane no início da atração, ganhando uma direta dela quando houve oportunidade: “Boa noite, boa noite a todos, agora finalmente ele me deu um oi, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende”.

Depois disso, nada mais seria o mesmo. Cristiane continuou apresentando os resultados do Brasil nas Olimpíadas quando foi interrompida pelo William Waack: “Vamos falar de vôlei?”, disse ele usando um tom irônico. Cris não gostou da provocação e perguntou se ele queria continuar apresentando a matéria. Bafo!

No final do programa, ainda teve mais um round de climão. Depois de perguntar a opinião de Cris sobre o desempenho dos atletas da ginástica, Waack soltou um irônico “Só?” quando a resposta dela foi bastante curta. Ela não saiu por baixo e cimentou as alfinetadas entre os dois: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”.

Na tarde desta quinta-feira (16), Cris Dias publicou um vídeo em seu Instagram ao lado de William Wack com a seguinte descrição: “Humo, admiração, sintonia e parceria não têm manual. Viva os encontros improváveis e memoráveis”. Já o apresentador oficial do “Jornal da Globo” culpou a crise pelo climão: “A atual crise brasileira espalhou pelo país um mau humor do qual muitas pessoas, especialmente na imprensa, não conseguiram se libertar, e, portanto, não são capazes de entender brincadeiras entre colegas de profissão”. Brincadeiras? Então, tá...

A galera nas redes sociais adorou a torta de climão ao vivo na maior emissora do Brasil. Confira algumas reações:

1. #TeamCris

Dá hadouken, Cris

2. "Já acabou, William?"

Toma!

3. OMG

Achei ofensivo. Apaga!

4. Acompanhando a treta na moita

Pra não sobrar pra mim

5. PFVR

Põe a Anitta e a Cris contra ele

6. Essa crise, hein?

Primeiramente...

7. Todo mundo perder o humor com a crise

Menos o labrador humano

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: