Veja as plantas das casas de 9 séries inesquecíveis

27/03/2017 às 04:002 min de leitura

É inevitável: você conhece uma série, assiste a um, dois, três episódios e, quando se dá conta, já está terminando a terceira temporada e pronto para ir para a próxima. Ao longo do tempo, você será apresentado aos personagens, seus hábitos, amigos, relacionamentos amorosos e elas: as famosas e aconchegantes casas. Não importa se ela é grande ou pequena – você normalmente só terá “acesso” a sala, cozinha e um quarto –, são os detalhes que fazem toda a diferença.

Mesmo assim, tem muita gente por aí que fica tentando adivinhar como seria o resto daquele lar: tem outros quartos? Qual é o tamanho do banheiro? E o corredor que leva à escada, é grande? Para sanar estas dúvidas, o artista Iñaki Aliste Lizarralde desenhou em detalhes as plantas de nove casas que marcaram história em suas respectivas séries:

1. Friends

Se você assistiu às aventuras desses seis amigos incríveis, sem dúvidas se lembra com detalhes dos apartamentos vizinhos, divididos um por Monica e Rachel e outro por Chandler e Joey.

Friends

2. Gilmore Girls

Se você, assim como eu, não vê a hora de todas as temporadas de Gilmore Girls estarem disponíveis na Netflix, dá só uma olhadinha na planta da casa da Lorelai e da Rory:

Gilmore Girls

3. How I Met Your Mother

Já que falamos em amigos, não podemos deixar de fora este outro grupo incrível. Se você sente saudades do Ted, Robin, Barney, Lily e Marshall, veja todos os detalhes do apartamento do nosso arquiteto preferido – ou não.

Eu colocaria a faixa “intervention” ali.

4. Dexter

Este é o apartamento mais limpo, organizado e cheio de segredos que nós já vimos. Impossível ver esse desenho e não se lembrar da boneca Barbie no freezer, lá na primeira temporada.

Dexter

5. The Big Bang Theory

Depois de nove temporadas, tem como esquecer os apartamentos de Sheldon, Leonard e Penny?

The Big Bang Theory

6. Sex and the City

"Dizem que nada dura para sempre. Sonhos mudam, tendências vêm e vão, mas amizade nunca sai de moda”. Como esquecer da incrível Carrie? Para matar as saudades, dá uma olhadinha no apartamento dela: 

Sex and the City

7. Seinfeld

Dá até para imaginar as entradas mirabolantes do Kramer no apartamento do Jerry.

Seinfeld

8. Two and A Half Men

Pobre Berta, imagina o trabalho para limpar toda essa casa?

Two and A Half Men

9. The Simpsons

Uma das famílias mais queridas e icônicas da televisão não poderia ficar de fora. Se o teto estivesse representado na imagem, estariam lá as patas do porco-aranha?

The Simpsons

*Publicado em 14/06/16

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!

Imagem

Últimas novidades em Artes/cultura

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: