Conspiração: Katy Perry seria uma menina supostamente morta nos anos 90

26/02/2016 às 13:152 min de leitura

No começo dos anos 90, a pequena JonBenét Ramsey fazia sucesso nos concursos de pequenas misses que acontecem nos Estados. Porém, no Natal de 1996, ela foi morta por estrangulamento e traumatismo craniano com apenas 6 anos de idade. O caso chocou o país e permanece sem solução até hoje.

E como a internet é o berço das conspirações mais bizarras do mundo, uma história reabriu o interesse da população na história de JonBenét: ela, na verdade, estaria viva e teria se tornado uma estrela da música pop. Na verdade, JonBenét hoje responderia pela alcunha de Katy Perry – sim, a cantora de “Firework”.

JonBenét Ramsey foi morta aos 6 anos de idade, no Natal de 1996

Supostas evidências

Na verdade, essa teoria maluca não é tão recente assim: a primeira vez que ela surgiu na web foi em dezembro de 2014. Agora, pouco mais de um ano depois, ela novamente tem movimentado os fãs da cantora pop – e também aqueles que adoram procurar evidências de que suas suposições estão corretas.

Katy Perry costuma usar símbolos de renascimento, como borboletas ou fênix. Isso é bastante evidente em “California Gurls” – o que fez muitos acharem que essa era uma referência óbvia à sua “falsa morte”. Símbolos maçônicos e dos Illuminati também seriam uma pista de que se trata da mesma garota.

Katy Perry incorpora uma fênix, o símbolo do renascimento

Para aumentar ainda mais o “mistério”, a própria Katy citou a menininha em sua autobiografia. “Não existe uma JonBenét Ramsey dentro de mim à espera de uma explosão”, escreveu a cantora. As duas possuem um figurino muito parecido, com chapéus de cowboy, coroas e roupas xadrez.

Outras “evidências” são ainda mais bizarras: tanto Katy quanto JonBenét possuem pais (UAU!) e sobrancelhas (cêjura?). Claro que quem defende essas coisas realmente acredita que seus argumentos fazem sentido. Mas você vê algum sentido nisso daí?

***

Você acredita na teoria de que Katy Perry fingiu a própria morte na infância? Comente no Fórum do Mega Curioso

Últimas novidades em Mistérios

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: