Casal recebe 19 mil currículos de babás querendo dar a volta ao mundo

12/01/2017 às 13:492 min de leitura

No começo deste ano, M’Kenzie e Derek Tillotson publicaram um vídeo no YouTube procurando uma babá para uma grande aventura: rodar o mundo em uma viagem inesquecível! O casal tem três filhos pequenos e pretende encontrar alguém para acompanhá-los nessa “dura” jornada. Só que eles não esperavam receber mais de 19 mil pessoas interessadas em preencher essa vaga dos sonhos.

Eles têm um blog de viagens chamado Five Takes Flight e resolveram vender a própria casa, no estado de Utah, nos EUA, para se jogar ao redor do planeta. A ideia é começar a jornada em julho, viajando para Nova York e de lá para a Islândia, onde começariam o tour pela Europa.

O casal ainda pretende voltar para a cidade-natal para as festas de final de ano e depois recomeçar a trip dos sonhos, partindo para o Havaí e Nova Zelândia, antes de rodarem pela Ásia. A viagem só ficará completa se alguém puder acompanhá-los para ajudar a tomar conta de seus filhos.

Candidatos variam de professores a médicos

A pessoa escolhida será considerada um membro honorário da família e deverá ajudar nos deveres “de casa” dos dois meninos mais velhos, além de cuidar da caçula. Apesar de ser uma viagem em que a babá estará presente em tempo integral, o casal garante que ela terá tempo para si própria todos os dias. 

Já está pensando em mandar o seu currículo? Calma, porque ainda tem mais: os Tillotson estão oferecendo um salário mensal de até US$ 1,5 mil para isso! Isso é o equivalente a R$ 4,8 mil por mês e ainda viajando ao redor do mundo! Já adianto que se eu sumir do Mega é porque fui o escolhido.

Apesar disso, algumas pessoas têm reclamado que o valor ofertado é pouco para a quantidade de tarefas a serem desempenhadas. Elas também falam que o ideal é você trabalhar em uma agência de babás que lhe dá maiores garantias de cumprimento das normas trabalhistas. O casal se defende dizendo que a pessoa contratada vai ajudar nas tarefas e não executá-las sozinha.

De acordo com os Tillotson, profissionais de diferentes áreas já se candidataram à vaga, como professores, assistentes sociais e médicos! Eles até brincaram que muitas dessas pessoas são mais qualificadas que eles próprios para cuidarem de seus filhos e esperam fazer a escolha certa até julho.

Os cinco integrantes da família Tillotson procuram um membro honorário para dar a volta ao mundo

Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: