Uau! Nova Zelândia bate recorde de turistas e lança vídeos em 360 graus

22/02/2017 às 06:422 min de leitura

A Nova Zelândia começa o ano quebrando recordes! Em 2016, 3,5 milhões de turistas de todo o mundo estiveram por lá, a maior marca já atingida pelo destino da Oceania, um aumento de 12% em relação a 2015.

Apenas no último mês de dezembro, 494,2 mil pessoas entraram no país, outro recorde que representa  um acréscimo de 11% na comparação com 2015. O mês de dezembro também teve ótimos resultados do mercado brasileiro, com um número total de 1.968 turistas chegando ao país, 16% a mais que no ano anterior. 

Vale lembrar que, para voar do Brasil à Nova Zelândia, não é preciso cruzar o mundo: a Air New Zealand tem voos diretos a partir de Buenos Aires e a Latam voa partir de Santigo — as duas rotas têm duração de 13 horas, 1 hora a mais do que voar de São Paulo a Los Angeles, na Califórnia. 

Para comemorar os bons resultados, o Turismo da Nova Zelândia acaba de lançar uma nova campanha global em parceria com a marca de equipamentos fotográficos Nikon. A ideia é promover experiências de viagem em três vídeos de 360 graus, que podem ser acessados no www.newzealand.com/Pure360.

Essa é a primeira vez que algumas das melhores experiências da Nova Zelândia foram capturadas em 360 graus — o conteúdo imersivo vai transportar os espectadores para um mundo de paisagens cinematográficas com montanhas e florestas tropicais em vídeos em Auckland, Doubtful Sound e Bay of Plenty. Descubra um pouco mais sobre cada uma das regiões: 

Auckland

A maior cidade da Nova Zelândia tem tudo o que uma metrópole pode oferecer, mas com incríveis paisagens naturais. Os locais se encontram nos bares e restaurantes descolados de Ponsonby, ou até mesmo na surpreendente ilha de Waiheke, repleta de vinhedos e cenários deslumbrantes.

Doubtful Sound

Às vezes denominado de "O Som do Silêncio", o Doubtful Sound é o mais profundo (421 m) e o segundo mais longo (40 km) dos fiordes da Ilha Sul. É um lugar poderoso, sereno, misterioso e intocado pelo mundo.

Bay of Plenty

Viva aventuras radicais! Bay of Plenty é um lugar para explorar as belezas naturais, como maravilhas geotérmicas, muito surfe e cavernas com vaga-lumes.

*Via Assessoria.

Fonte
Imagem

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: