Veja quais são as regalias oferecidas pelo voo mais caro do mundo

06/05/2014 às 02:231 min de leitura

Não sabe onde gastar o seu dinheiro? A Prada não faz produtos suficientes para você? Passar pequenas temporadas em Paris, Milão e Nova York já é uma programação monótona? Então fique tranquilo: nós temos uma dica incrível para que você gaste seu dinheiro em grande estilo.

A ideia é ótima para milionários que gostam de viajar e apreciam alguns mimos durante o trajeto. A dica é comprar uma passagem na companhia aérea árabe Etihad, que, entre seus pacotes de luxo, agora está oferecendo um serviço ainda mais requintado.

Só para você ter ideia do que estamos falando, confira alguns dos mimos oferecidos pela companhia: suíte privada, incluindo sala, banheiro e quarto – vale lembrar que você vai ter um mordomo disponível em tempo integral.

 

Daily Mail

A sala da sua acomodação terá uma televisão de 32 polegadas e todo o conforto para que você se distraia enquanto o voo não acaba – dá até para jogar video game, se essa é a sua praia. O quarto tem uma cama de casal e um banheiro particular acoplado. E, claro, suas refeições serão preparadas por um chef gourmet. E, se você é do tipo que aprecia algum tipo de bebida alcoólica, fique tranquilo: sua suíte conta com um bar individual, só para você. Saúde!

Essa é, sem dúvidas, a viagem mais sofisticada de todas. As acomodações, superluxuosas, obviamente não cabem no bolso de qualquer um – é preciso ser rico, muito rico, para bancar uma viagem dessas. Só uma passagem (sem a volta), custa quase R$ 50 mil. Saindo da Inglaterra.

Se você está surpreso com o valor, confira algumas imagens abaixo que mostram um pouco como são os ambientes cheios de conforto do voo mais luxuoso do mundo e depois nos conte: será que vale o investimento?

1 – Para relaxar

2 – Para descansar

3 – Para ter conforto

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: