7 hotéis para você se sentir o próprio 007

25/06/2017 às 02:002 min de leitura

Há algum tempo nós mostramos aqui no Mega Curioso alguns incríveis quartos temáticos para quem é fã da cultura pop. Acomodações inspiradas em “Star Trek”, “Batman” e “Meu Malvado Favorito” fazem sucesso mundo afora. Até uma belíssima suíte inspirada em “007” está à sua disposição, na França.

Porém, se a sua vontade é praticamente encarnar o estilo de vida de James Bond, você deve se hospedar em algum dos luxuosos hotéis em que o agente secreto já se instalou. Nesta lista, você vai conhecer 7 lugares incríveis para você ter suas próprias férias como estrela de cinema:

1. Four Seasons, em Londres (Inglaterra)

Na primeira cena de “Skyfall”, de 2012, James Bond está em Xangai, na China. Porém, as cenas foram gravadas no hotel Four Seasons, em Londres. A cena do chuveiro, inclusive, teria sido gravada na suíte 712!

2. Fontainebleau, em Miami (EUA)

Um dos mais icônicos hotéis a aparecer em um filme do agente secreto foi o Fontainebleau, em Miami. Ele deu as caras em 1964, dez anos após sua inauguração, no filme “007 contra Goldfinger”.

3. One & Only Ocean Club, em Paradise Island (Bahamas)

Se você pensa em tirar férias em um lugar paradisíaco, deve conhecer este hotel nas Bahamas. É nele que se passa a maior parte da ação de “Cassino Royale”, de 2006. Você pode, inclusive, ficar hospedado no mesmo quarto que James Bond: o Villa 1085.

4. Atlantic Kempinski, em Hamburgo (Alemanha)

O globo no topo deste hotel oferece uma espetacular visão de Hamburgo, e é lá que James Bond ficou hospedado em “007 em O Amanhã Nunca Morre”, de 1997. O ator Pierce Brosnan também ficou instalado nesse lugar, quando foi à Alemanha gravar o filme.

5. Couples Sans Souci, em St. Mary (Jamaica)

A Jamaica é uma ilha na América Central que foi destino do agente secreto britânico em três ocasiões: “007 contra o Satânico Dr. No” (1962), “007 contra Goldfinger” (1964) e “Com 007 Viva e Deixe Morrer” (1973). Em todas as vezes, ele se hospedou no complexo Sans Souci. E se você gosta de um pouco de história, deve saber que foi na Jamaica que o escritor Ian Fleming criou os livros do 007.

6. The Peninsula, em Hong Kong (China)

Se o seu destino for a Ásia, você tem que conhecer o The Peninsula, em Hong Kong. Uma vez lá, você deve provar o drink Green Peninsula – o mesmo que a bondgirl de “007 contra o Homem da Pistola de Ouro” (1974) provou.

7. New Otani, em Tóquio (Japão)

Já na Terra do Sol Nascente, você precisa se hospedar no mesmo hotel que serviu de fachada para a SPECTRE – o maior sindicato do crime na franquia 007. Este luxuoso complexo hoteleiro apareceu em “Com 007 Só Se Vive Duas Vezes” (1967).

*Publicado em 19/11/2015

***

Você sabia que o Mega Curioso também está no Instagram? Clique aqui para nos seguir e ficar por dentro de curiosidades exclusivas!  

Últimas novidades em Educação

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: