Veja estes 9 vídeos impressionantes feitos no trânsito em 2013

03/01/2014 às 06:592 min de leitura

O ano de 2013 já era, mas graças à mania universal de filmar e fotografar tudo a todo instante é possível relembrar alguns momentos bizarros, únicos e até mesmo perigosos. Tudo isso você vai ver na seleção de vídeos a seguir, que reúne algumas situações completamente inusitadas quando o assunto é trânsito, em várias partes do mundo. Isso tudo foi filmado no ano passado. Confira!

1 – É um pássaro? Um avião? Um meteorito?

Um motorista russo conseguiu registrar o momento exato da queda de um meteorito perto de Chelyabinsk em fevereiro de 2013. Impressionante, não é mesmo?

2 – Machão no volante

Esse cara não só resolveu infringir várias regras de trânsito de uma vez só como contou com a ajuda de um amigo espertalhão para filmar tudo. É lógico que a história não acabou bem.

3 – O amor nas ruas da Rússia

Quando o assunto é a terra da vodca é comum pensarmos apenas nas mais esquisitas ocasiões do mundo, mas lá é lugar de gente solidária e gentil, cujas atitudes servem de exemplo também.

4 – Premonição?

Tudo ia bem, a viagem estava ótima até que, de repente, um carro resolve estragar o passeio e causar um acidente impressionante.

5 – O justiceiro

Alexei Volkov ficou bastante conhecido depois de lançar uma moda estranha: a de se vingar de motoristas que faziam ultrapassagens perigosas ou muito em cima de seu ônibus. Só de raiva, ele batia na traseira dos carros e depois divulgava os vídeos no YouTube.

6 – Múltiplas explosões

Se você sempre quis saber como seria um caminhão-tanque explodindo, esse vídeo pode matar a sua curiosidade satisfatoriamente. Ao todo, foram 36 explosões! Felizmente, ninguém ficou ferido.

7 – Quase!

Ao lado da palavra “sorte” deveria haver esse vídeo, com o motorista que nasceu de novo. Incrível!

8 – Celular e direção? Não!

Você pode até confiar na sua capacidade de ser sempre o melhor motorista do mundo, inclusive quando dirige e manda mensagem no celular ou fica de conversinha com a pessoa amada ao mesmo tempo. Só que quem faz isso está praticamente pedindo para passar por uma situação parecida com a pessoa do vídeo. Dá ou não dá vontade de fazer o celular voar pela janela?

9 – Animais na pista

O motorista russo não teve como não bater na vaca, que surgiu na estrada – enquanto namorava, além de tudo! – e foi atingida. Felizmente, nem as pessoas do carro nem a vaquinha tiveram ferimentos graves.

Imagem

Últimas novidades em Estilo de vida

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: