6 vídeos de criaturas assustadoras que deixam qualquer um impressionado

11/04/2013 às 10:072 min de leitura

ATENÇÃO: os vídeos abaixo não devem ser assistidos por pessoas que possuam fobia de aranhas ou estômago fraco. Dado esse aviso, é de se espantar que esses pequenos filmes também registrem algo positivo, que é a variedade de espécies vivas que a natureza terrestre comporta.

Algumas, para sobreviver, acabam se apossando de corpos de outras espécies e vivem dentro deles, sugando seus recursos naturais. Porém, mais intrigante do que ler sobre isso é ver as imagens dessas criaturas. Vamos a elas!

1. Analise bem antes de usar

Se estiver em algum estabelecimento de beira de estrada ou na zona rural de uma região, talvez seja uma boa ideia analisar com calma o vaso sanitário antes de usá-lo. Porém, todo cuidado é pouco. O protagonista do vídeo acima leva um grande susto ao usar o próprio pé para “cutucar” o perigo.

2. Escorpião-vinagre andando no rosto

O autor do vídeo acima é no mínimo excêntrico. Ele coloca para andar sobre a própria face um espécime de escorpião-vinagre, aracnídeo que não possui glândula de veneno, mas que pode secretar uma substância similar ao ácido acético (presente no vinagre).

3. Parasita de aranha

Imagine a situação: você joga veneno em uma aranha e, além de ela morrer, um parasita enorme começa a sair do corpo do bicho. Nojentamente legal!

4. O ataque da aranha gigante

Mais um vídeo da série “Não indicado para aracnofóbicos”. Neste, um senhor tenta capturar uma aranha muito grande que está no teto da casa, enquanto a filhinha dele filma tudo. Obviamente, as coisas não saem como planejadas.

Uma das melhores partes do vídeo é ver o exímio caçador colocando o pé dentro do vasilhame plástico que estava sendo usado para capturar a criatura, enquanto corre desesperadamente.

5. Centopeia x Cobra

Na filmagem postada pelo usuário “ruckaisawesome”, uma centopeia vietnamita (Scolopendra subspinipes) ataca um filhote de cobra e acaba matando o réptil em pouco tempo. Assustador.

6. Mamãe aranha e suas crianças

E para aliviar a imagem das aranhas que apareceram neste artigo, nada como uma cena que muitos considerariam como singela: uma aranha-lobo carregando, nas costas, dezenas de filhotes. Não é adorável?

Imagem

Últimas novidades em Ciência

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: