publicidade

8 atores que odeiam alguns de seus filmes mais famosos

25/07/2017 às 09:422 min de leitura

1. Daniel Radcliffe – “Harry Potter e o Enigma do Príncipe”

O ator cresceu em frente às câmeras: durante 10 anos, ele deu vida ao bruxinho mais famoso do mundo, em 8 filmes diferentes. Entretanto, ele já reclamou da saga que o lançou ao estrelato, em especial de “O Enigma do Príncipe”, o sexto longa-metragem da franquia, já que sua atuação estaria horrível nesse filme.

2. Robert Pattinson – “Crepúsculo”

O vampiro mais amado (e, convenhamos, um dos mais odiados também) já reclamou da série que o consagrou. E ele não poupa crítica aos filmes, tanto que já criaram até um site para reunir todas essas pérolas. Em uma ocasião, Pattinson disse odiar Edward Cullen, o vampirão virgem de 108 anos de idade que, segundo o ator, “claramente tem problemas com a sexualidade”.

3. George Clooney – “Batman & Robin”

Clooney tem motivos de sobra para reclamar dessa papagaiada que afundou os filmes de super-heróis na década de 90. Nada se salva na produção! O ator, que tem um currículo impecável, chegou a pedir desculpas a Adam West, que interpretou o Homem-Morcego no seriado dos anos 60.

4. Hale Berry – “Mulher-Gato”

Logo após vencer o Oscar de melhor atriz por “A Última Ceia”, Hale Berry se enfiou em produções de gosto duvidoso, como “Na Companhia do Medo” e “Mulher-Gato”. Pelo papel, ela ganhou o desagradável Framboesa de Ouro de pior atriz – troféu que ela inclusive foi receber! No discurso, ela agradeceu à Warner por colocá-la em um “filme de mer** e horrível”.

5. Alec Guinness – “Star Wars – Episódio IV – Uma Nova Esperança”

O primeiro filme da saga intergaláctica, lançado em 1977, trouxe o consagrado Alec Guinness no papel de Obi-Wan Kenobi. Ele foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante pelo papel, já tendo vencido o prêmio principal de atuação em 1958 por “A Ponte do Rio Kwai”. Mesmo assim, Guinness considerava “Star Wars” um “conto de fadas lixo” e ficava irritado com todas as suas falas. É mole?

6. Sean Connery – todos os filmes do James Bond

O James Bond original odeia o personagem! Connery inclusive já declarou que gostaria que 007 tivesse morrido! Para Connery, Bond se tornou uma paródia de si mesmo, por isso não deve ser levado a sério.

7. Sandra Bullock – “Velocidade Máxima 2”

Quando algum filme dá certo, os produtores logo pensam em uma continuação. O problema é quando ela não chega nem aos pés do original, como é o caso de “Velocidade Máxima 2”. Sandra Bullock já lamentou ter participado dessa enrascada, declarando que as sequências em que trabalhou – a outra foi “Miss Simpatia 2” – não deveriam ter existido.

8. Bill Murray – “Garfield”

Quando aceitou fazer a voz do gato mais amado do mundo, Murray achou que trabalharia com o premiado roteirista Joel Coen, de “Onde os Fracos Não Têm Vez” e “O Grande Lebowski”; entretanto, ele confundira o nome de Joel Cohen, que escreveu filmes como “Doze é Demais” e “A Volta do Todo Poderoso”. O resultado desagradou o ídolo dos anos 80.

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: