publicidade

Fotógrafo registra rosto de mulheres antes, durante e depois do orgasmo

19/10/2017 às 04:381 min de leitura

Marcos Alberti, fotógrafo brasileiro já aclamado em todo o mundo, acaba de divulgar um novo ensaio. Intitulado “The O Project”, o trabalho mais recente de Alberti consiste, basicamente, em retratar as expressões faciais de diversas mulheres em três momentos: antes, durante e depois do orgasmo.

Com o intuito de quebrar tabus sobre o tema, Alberti e sua equipe buscaram mulheres de diversas regiões do mundo, que aceitaram ser fotografadas em um momento de extrema intimidade.

Em um vídeo sobre os bastidores do ensaio, Alberti conta que ele e a equipe fizeram questão de reunir todas as mulheres que seriam fotografadas e proporcionar um tempo de convivência entre elas e os profissionais, para que a ideia fosse ficando cada vez mais natural.

The O Project

Galeria 1

Mais de 20 mulheres participaram do projeto, e as fotos eram feitas em um local que lhes proporcionava privacidade e conforto, já que a única coisa que ficava à mostra era mesmo o tronco e o rosto de cada uma, e as voluntárias usaram seus próprios brinquedos sexuais para chegar ao clímax.

As participantes são mulheres de países mais liberais, como os EUA e a França, mas também de lugares conservadores, como China e Singapura. Essa diversidade serve também para mostrar que a sexualidade feminina deve ser independente em todos os lugares do mundo e que as mulheres deveriam ser livres para ter prazer sempre que quisessem.

Para o fotógrafo, falar com franqueza sobre sexualidade e prazer é algo que merece ser celebrado. Ele explicou que dialogar sobre sexo com humor é uma forma de romper as barreiras do tabu acerca do assunto, pois as pessoas começam a se sentir mais soltas e compartilham suas próprias opiniões sobre o tema, “o que pode levar a uma mudança monumental na mentalidade das pessoas”, afirmou. E aí, o que você achou do projeto?

publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: