7 mitos sobre celebridades nos quais as pessoas ainda acreditam

18/02/2018 às 05:002 min de leitura

1. Lorde tem 40 anos

1

Lorde, cujo nome verdadeiro é Ella Yelich-O’connor, já sofreu bastante com acusações sobre sua real idade. Quando lançou seu primeiro álbum, tinha apenas 17 anos, mas rumores dizem que na verdade ela já estava com 40. Até sua certidão de nascimento foi divulgada para comprovar a idade, porém algumas pessoas ainda não se convenceram.

2. Avril Lavigne foi substituída por outra pessoa

Avril

Alguns artistas realmente parecem não envelhecer, e Avril Lavigne está nessa lista. O problema é que um blog brasileiro de fãs dela postou em 2003 esse mito, e ele acabou se espalhando pelo mundo inteiro. Até o nome da substituta foi divulgado: ela se chamaria Melissa Vandella.

3. Stevie Wonder não é cego de verdade

Steve

Dizem que o consagrado cantor finge ser cego porque ele já foi flagrado comprando televisões, indo a jogos de basquete e certa vez até pegou um microfone que estava caindo na sua frente. A questão é: por que ele fingiria ser cego até hoje, se isso não faria diferença em sua música?

4. Beyoncé nunca esteve grávida

Beyonce

Esse mito surgiu em um canal de televisão australiano. Ela participou de um programa durante sua primeira gravidez e foi criticada pela roupa que usava, pois parecia ter uma barriga falsa. Foi o suficiente para iniciarem os boatos. Recentemente, ela deu à luz gêmeos, irmãos de sua filha de 5 anos. Achamos que isso é o suficiente para desmentir os acusadores.

5. Paul McCartney morreu em 1966

Paul

Paul McCartney sofreu um acidente de carro em 1966, coincidindo com o período em que o grupo parou de se apresentar ao vivo. Foi o que bastou para que as teorias da conspiração surgissem dizendo que ele morreu e foi substituído por um sósia. Esse mito possui muitos sinais de confirmação que aparecem nos álbuns lançados posteriormente, mas você precisa querer acreditar. Um exemplo é a capa de "Abbey Road", em que ele aparece descalço (em algumas culturas, é comum enterrar pessoas descalças), ao contrário de todos os outros integrantes. Com provas como essas é difícil crer, mas, se ele foi realmente substituído, a troca foi perfeita.

6. Walt Disney passou por um congelamento criogênico

6

Segundo rumores, como um entusiasta da ciência e sofrendo com câncer no pulmão, Walt Disney teria tido tempo para aproveitar a nova tecnologia de congelamento criogênico e submeter seu corpo ainda com vida para ser descongelado quando a ciência estivesse mais avançada e a cura de sua doença, descoberta (veja mais neste link).Na verdade, ele preferiu fogo em vez de gelo, pois foi cremado e depositado em um famoso cemitério de Los Angeles.

7. Michael Jackson não morreu

MIchale

Após sua morte em 2009, muitos fãs se recusaram a aceitar, e isso gerou a criação de muitas teorias, apesar do grande funeral e de toda comoção. Esta foto acima mostraria o artista andando na Suíça. Acreditar ou não, cabe a cada um.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: