Parece, mas não é! Confeiteiro cria doces estranhos que confundem o cérebro
62
Compartilhamentos

Parece, mas não é! Confeiteiro cria doces estranhos que confundem o cérebro

Último Vídeo

Vira e mexe nós do Mega Curioso compartilhamos por aqui imagens de doces, pratos e bolos que mais parecem obras de arte — e que muitos teriam pena de comer. Pois hoje vamos mostrar algo diferente: as criações de um confeiteiro que mais parecem um incentivo à dieta! Ou você sentiria vontade de saborear um cinzeiro cheio de guimbas, uma esponja de cozinha ou uma laranja visivelmente passada? Veja um exemplo:

De acordo com Lori Dorn, do site Laughing Squid, o cara por trás das criações é o confeiteiro Ben Churchill, que se especializou em desenvolver “ilusões culinárias” e há pelo uma década surpreende com seus quitutes. Bem, nós aqui do Mega acabamos focando mais nos doces com aparência não muito apetitosa, mas, na verdade, o chef é mestre em recriar os mais variados objetos e coisas em forma de comida. Confira alguns exemplos de docinhos meio “eca” primeiro:

E agora, que tal uma seleção de doces mais “palatáveis”?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.