Por alguma razão, milhões de pessoas estão assistindo ao vídeo de um limão!

13/07/2018 às 12:002 min de leitura

Você não se surpreende às vezes com as coisas que viralizam na internet? É dança maluca, meme, é gato carrancudo, pegadinha, fotos feitas de zoeira, desafio sem noção... Enfim, de tudo!  O último a entrar para essa lista — que não para de crescer e se superar — foi um vídeo de um limão. Isso mesmo, caro leitor, um simples e mero limão, rolando rua abaixo, e o clipe somava mais de 7 milhões de visualizações até o momento da publicação desta matéria.

Cada uma...

De acordo com Jack Webb, do portal de notícias Independent/Indy100, tudo começou nesta última quarta-feira, com o tweet de um fotógrafo de San Diego chamado Michael Sakasegawa. Esse cara estava voltando para casa quando viu algo amarelo rolando rua abaixo e, pensando que se tratava de uma bola de tênis, ele foi atrás do objeto para conferir.

Então, quando chegou perto da suposta bolinha, Michael percebeu que se tratava de um limão e, em vez de deixar a fruta pra lá, decidiu acompanhar o cítrico em sua viagem — com o celular a postos, obviamente. E o fotógrafo gravou o limão rolando e rolando durante quase dois minutos até ele parar, o que, para os padrões de consumo dos usuários de redes sociais e da internet de modo geral, é um baita de um tempão. Confira a seguir:

Seja como for, Michael compartilhou o vídeo do limão errante no Twitter e, surpreendentemente, a galera adorou. Tanto que, conforme mencionamos no início do post, não foram milhares de pessoas que assistiram ao clipe, mas milhões! Outra coisa curiosa é que o fotógrafo levou o limão para casa depois de ele parar de rolar — ele pesou 262 gramas — e não faltou gente tweetando Michael com sugestões de uso para a fruta. Pronto, agora temos um limão que teve seus 15 minutos de fama. Pode isso?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: