Cara imagina como Homer Simpson seria na vida real e o resultado é medonho
123
Compartilhamentos

Cara imagina como Homer Simpson seria na vida real e o resultado é medonho

Último Vídeo

Todo mundo já fez o exercício de imaginar como os personagens de desenhos e animações seriam na vida real, não é mesmo? Nós aqui do Mega Curioso inclusive compartilhamos alguma listas no passado mostrando alguns artistas interpretam e “traduzem” a aparência de figuras queridas em seres de carne e osso — e você pode conferir uma seleção através deste link e deste aqui também.

Melhor na ficção!

Enfim, o fato é que um cara chamado Miguel Vasquez — que se dedica a desenvolver modelagens tridimensionais — resolveu imaginar como seria a aparência de Homer Simpson se ele fosse um homem de verdade, e o resultado, como você poderá conferir a seguir, é simplesmente medonho! Veja:

A realidade é que Homer, coitado, não é o que podemos chamar de bonitão — e ele certamente jamais seria escalado para o papel de “Príncipe Encantado”. Entretanto, o Homer da série animada é muito mais agradável aos olhos do que sua (possível) versão em carne e osso, você não acha?

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.