9 celebridades que derraparam na moda em 2018

17/09/2018 às 07:322 min de leitura

Ser uma celebridade não é uma tarefa fácil: a cada semana, é preciso estar em um evento diferente e, para isso, ter um guarda-roupa moderno e elegante não é uma tarefa fácil. Ainda que em grandes eventos os famosos acabem sendo patricinados por grandes estilistas, é comum errar na dose e apresentar combinações que não fazem muito sentido. Confira algumas celebridades que derraparam na moda ao longo de 2018:

1. Nicole Kidman

Em 2018, a atriz ainda colheu frutos de sua interpretação na minissérie "Big Little Lies", vencendo o Globo de Ouro no começo do ano. Entretanto, por mais que esteja em um bom momento na carreira, Kidman acabou trajando roupas que não realçaram seu talento e sua beleza: o vestido rosa Barbie e o terninho branco foram deslizes incomuns para alguém como ela.

nicole kidman

2. Christina Aguilera

A cantora sempre apostou em outfits esquisitos – por vezes acerta, em outras erra. Infelizmente, em 2018 ela acabou escolhendo duas opções que a deixaram muito esquisita: um vestido longo cheio de penas e uma combinação extravagante que incluía uma jaqueta volumosa, uma camiseta apertada e uma saia vermelha.

christina aguilera

3. Robert Pattinson

O ator costuma ser chamado de desleixado no tapete vermelho, mas em 2018 ele se superou: primeiro com uma combinação de camisa florida que não ornava com mais nada de sua roupa e depois com um terno que parecia não ter sido acabado a tempo da ocasião.

robert pattinson

4. Chloë Grace Moretz 

Aos 21 anos, a atriz tem uma legião de fãs que tentam defender mesmo suas escolhas mais esquisitas: nesta ano, por exemplo, Chloë usou uma esquisita calça com babados, durante o Festinval de Berlim, e uma combinação de estampas que a deixou bem mais velha, no Festival Champs-Élysées.

chloe moretz

5. Bella Hadid

Mesmo as modelos mais famosas do mundo podem derrapar na moda: a norte-americana Bella Hadid usou um bizarro macacão bege justíssimo e também uma roupa que remetia ao começo dos anos 2000, com excesso de panos e fios.

balla hadid

6. Ryan Gosling

Sempre dito como um exemplo de elegância masculina, Gosling mostra que até os bons erram de vez em quando: suas escolhas durante o Festival de Toronto mostram que, aparentemente, ele trocou as malas no aeroporto para a de alguém que exagera nas estampas geométricas, sem criar uma roupa adequada à ocasião.

ryan gosling

7. Julianne Moore

A oscarizada atriz acabou traída por duas escolhas esquisitas ao longo de 2018: ainda que mostrar o corpo não seja uma obrigação das atrizes, escolher roupas que criam silhuetas confusas podem atrapalhar sua aparência. 

julianne moore

8. Amber Heard

E olha só como o mundo da moda é complexo: no caso de Amber, tentar enfatizar a beleza do corpo em um vestido bege e sem detalhe algum acabou se mostrando um erro, bem como o decote exagerado e a maquiagem de strass nos olhos, que davam a impressão de que ela estava chorando.

amber heard

9. Kate Beckinsale

Em menos de uma semana, Kate cometeu o mesmo erro: exagerar nos tecido do lado esquerdo do corpo e criar um padrão confuso e que não ornava com quase nada. Se em um dos vestidos ela parece ter se enroscado na cortina, no outro ela aparenta ter pego uma canga de praia e ido direto ao evento.

kate beckinsale

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: