5 celebridades que atraíram a ira dos haters e dos próprios fãs

18/09/2018 às 10:302 min de leitura

Ser uma grande celebridade internacional tem seus bônus e seus ônus. O reconhecimento e o carinho dos fãs são contrastados com o fervor com que os haters criticam seus algozes. Algumas vezes, porém, até os mais famosos artistas conseguem provocar a ira de seus próprios defensores. Confira alguns exemplos:

1. Chris Pratt

O astro de “Jurassic World” e “Guardiões da Galáxia” atraiu a fúria de fãs e haters quando publicou a foto de um monte de carne. Pratt adora pescar e também cria ovelhas, sendo que a foto das carnes é resultado de um abate “totalmente sem estresse ao animal”. Mesmo assim, veganos não gostaram nem um pouco da imagem.

chris pratt

2. Cristiano Ronaldo

Em outubro de 2016, o atual jogador da Juventus publicou uma foto ao lado de uma cabeça de Buda. Porém, seus seguidores não curtiram o fato de ele apoiar o pé na base da estrutura, algo visto como um sinal de desrespeito à religião.

cristiano ronaldo

3. Zac Efron

O ator que despontou em “High School Musical” atraiu a ira de fãs e haters ao publicar fotos com dreadlocks nos cabelos em julho. E na legenda ele ainda colocou “Just for fun”, algo como “Apenas por prazer”, piorando ainda mais as críticas: a galera tomou o fato como apropriação cultural e um desrespeito à cultura afro-americana.

zac efron

4. Dwayne Johnson

Em agosto, o The Rock visitou o aquário da Geórgia com a família e publicou duas fotos: com uma foca e com uma beluga. A galera caiu em cima, reclamando que a publicação do ator e lutador incentiva o cárcere em cativeiro de algumas espécies animais.

the rock

5. Rihanna

Para celebrar os 91 anos da rainha Elizabeth, em abril de 2017, a cantora pop resolveu publicar duas montagens da monarca com o rosto colado sobre fotos da própria Rihanna. O resultado ficou com um gosto questionável, e muita gente criticou afirmando que o status e a idade de Elizabeth II mereciam mais respeito.

rihanna

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: