11 cartazes de filmes famosos que deram uma derrapada no Photoshop

20/09/2018 às 06:082 min de leitura

Errar é humano. E isso pode acontecer mesmo em produções com alto investimento, como alguns dos exemplos abaixo. Nessas imagens de divulgação de filmes famosos, alguns probleminhas de edição saltaram aos olhos e acabaram involuntariamente ficando engraçados. Confira:

1. Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010)

Harry é realmente um mago! Neste cartaz, ele mostra que é possível estar em dois lugares ao mesmo tempo: dentro e fora do vagão do metrô.

filme

2. Nem Por Cima do Meu Cadáver (2008)

Eva Longoria deve ter brigado com a equipe de marketing. Só isso justifica o excesso de Photoshop que a deixaram parecendo uma boneca desproporcional – o braço direito e a ausência de joelhos são as deformidades mais gritantes.

filme

3. A Bela e a Fera (2017)

A rosa que contava quanto tempo a Fera ainda tinha para reverter o feitiço ficou maravilhosa na versão live action. Porém, nas imagens de divulgação que envolviam a Bela, a flor perdeu os espinhos milagrosamente.

filme

4. Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)

Muito curioso o Batman resolver olhar para a cidade, mas se posicionando justamente atrás de uma das vigas. Não era mais fácil ficar centralizado em uma das janelas?

filme

5. As Viagens de Gulliver (2010)

Mesmo em 3D, no qual as coisas deveriam saltar aos olhos, Gulliver perdeu a língua e os dentes no cartaz de divulgação. E o motivo para isso? Desconhecido...

filme

6. 300 (2006)

Aparentemente, o rei Leônidas estava preparado para segurar uma lança, mas a equipe de retoques achou bom substitui-la por uma espada, mesmo que isso criasse uma estranha deformidade na imagem.

filme

7. O Exterminador do Futuro: Gênesis (2015)

Por que cargas-d'água o crânio do Exterminador do Futuro que Sarah Connor segura nas mãos possui dentes completamente humanos? 

filme

8. Amor à Distância (2010)

Como é possível que Drew Barrymore abrace Justin Long dessa maneira? Ele está com o braço na sua frente, o que impediria a mão direita da atriz de estar naquela posição.

filme

9. Marido Por Acaso (2008)

Os dois atores mais parece estar se perguntando "Por que você está caindo?" do que realmente preparados para segurar a atriz. Se a trajetória continuar, ela irá se esborrachar no chão enquanto os dois assistem à cena de braços abertos.

filme

10. Watchmen (2009)

Muito legal colocar o Comediante acendendo um charuto com um lança-chamas. Só faltou ele realmente acionar a arma para que ela realmente estivesse funcionando.

filme

11. Logan (2017)

A desproporção entre a mão do Logan e da Laura Kinney faz com que este cartaz fique bem esquisito. Seria preciso que a menina tivesse os dedos muito longos e a mão muito estreita para parecer dessa forma na imagem. 

filme

***

Você conhece a newsletter do Mega Curioso? Semanalmente, produzimos um conteúdo exclusivo para os amantes das maiores curiosidades e bizarrices deste mundão afora! Cadastre seu email e não perca mais essa forma de mantermos contato!

Fonte
Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: