15 fotos antigas de decorações de Natal hilárias

14/12/2018 às 09:002 min de leitura

Apesar de a árvore de Natal ser a estrela quando se trata de decorações natalinas, existem muitas outras coisas que podem dar um brilho a mais para o ambiente nesse clima festivo. E isso era uma verdade nos anos 50 e 60 que continua em alta nos tempos de hoje. Afinal, tudo vale quando se tem criatividade! 

1. Aqui temos uma árvore de metal. Não se podia enfeitá-la com luzes elétricas (como um pisca-pisca), porque existia a grande possibilidade de levar um choque. Assustador, não?

2. Nada como o charme de uma bela árvore de natal em miniatura para enfeitar sua TV! Pode parecer estranho, mas isso era bem comum na época. 

3. Essa foto é de muito tempo atrás - talvez nem tanto - em que o Golliwog (esse boneco negro de olhos arregalados) ainda era aceito na sociedade. Ele ficou muito famoso, principalmente nos anos 70, mas foi perdendo a sua popularidade por ser considerado racista.

4. Esses enfeites na lareira eram clássicos nas casas americanas, pelo menos. Dizia-se que o Papai Noel ia chegar e colocar o presente de Natal dentro das meias. Mas, se dependesse desses gatinhos, essa família ficaria sem presente nenhum!

5. Quem precisa de uma árvore de Natal, quando se tem um kit de cozinha como esse efeitando a sala? Sem dúvidas, a sortuda que ganhou esse presente ficou muito feliz!

6. Essas árvores de Natal branquinhas pareciam mesmo estar cheias de flocos de neve, não? 

7. "Eu vou ficar esperando pra ver se esse tal de Papai Noel realmente existe."

8. Era muito comum comprar esse papel com estampa de tijolos e colar na parede de modo que parecesse uma lareira. E, voilá, tudo pronto para pendurar meias natalinas!

9. Já pensou em enfeitar a sua casa com um Papai Noel inflável montado numa rena? As crianças deviam adorar esse enfeite (ou ficar com muito medo)!

10. Essas mulheres parecem bem desanimadas, mas pelo menos seus vestidos estão combinando com a decoração. 

11. É sempre bom ter quem fique de olho nos presentes para que as crianças não abram antes da hora. Será que esses gatos fizeram um bom trabalho?

12. Esses bonequinhos enfeitavam muitas casas antigamente. Hoje em dia ainda se vê um ou outro, sobretudo nas casas das nossas queridas avós.

13. Se você reparar bem, vai notar que essa árvore de Natal foi colocada bem em cima do sofá. 

14. Mais uma árvore cheia de presentes, e com esses enfeites pendurados que lembram o Homem-Biscoito do filme Shrek.

15. E, claro, outro gatinho para tornar a decoração de Natal ainda mais aconchegante e amável.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: