publicidade

Turminha do Charlie Brown está a caminho do streaming da Apple

18/12/2018 às 14:302 min de leitura

Depois de revisar seu conteúdo e adiar o lançamento do serviço de streaming, a Apple vem costurando novos acordo para montar uma programação, digamos, “mais família” e abrangente — evitando temas, artistas ou imagens polêmicas. E prova disso é o acerto com a DHX Media pelos direitos de Peanuts, a turminha do Charlie Brown, que vai ganhar episódios fresquinhos.

Trabalhando de perto com sua subsidiária Peanuts Worldwide, a DHX Media desenvolverá e produzirá programas originais, incluindo novas séries, especiais e curtas baseados nos amados personagens criados pelo finado Charles M. Schulz.

Um dos projetos é o conteúdo original STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática, em português)  de curta duração e que será apresentado pelo “astronauta” Snoopy. A Peanuts Worldwide e a NASA assinaram recentemente um Acordo da Lei do Espaço, projetado para inspirar uma paixão pela exploração espacial e disciplinas relacionadas entre a próxima geração de estudantes.

Diretor de “Velozes e Furiosos” também assina com a Maçã

Outra parceria de peso que assinou recentemente com a Gigante de Cupertino é o cineasta Justin Lin. Sua produtora, a Perfect Storm Entertainment, fechou um acordo exclusivo, após seis anos com a Sony Pictures Television.

A Perfect Storm produz séries como Scorpion, S.W.A.T., o revival de Magnum e a vindoura Cinemax Warrior. Lin foi relativamente bem com “Star Trek Beyond” e revitalizou a franquia “Velozes e Furiosos” e ainda não há detalhes de seu futuro na Apple.

velozes e furiososJustin Lin e o astro Vin Diesel. Fonte: Comic Book Resources

Outros dois nomes famosos que devem aparecer na programação da Apple é a dupla JJ Abrams e Jennifer Garner, que trabalharam juntos no hit televisivo “Alias”. Desta vez, a dupla se reúne para adaptar o livro “My Glory Was I Had Such Friends”, publicado em 2017 por Amy Silverstein, que relata as experiências da autora com um grupo de mulheres enquanto ela esperava por um segundo transplante de coração para salvar sua vida.

Ainda não há previsão de estreia para o serviço de streaming da Apple, mas é bem provável que tenhamos algum sinal de vida dele ainda no primeiro semestre de 2019.

Turminha do Charlie Brown está a caminho do streaming da Apple via TecMundo

Imagem
publicidade

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: