13 Comparações de imagens que vão te surpreender – Parte 1

10/01/2019 às 12:302 min de leitura

O olhar humano é muito curioso e nossa mente é conhecida pela sua constante mania de tentar resolver desafios. Quando colocamos coisas com as quais já estamos familiarizados sob um novo ponto de vista, tudo fica mais interessante. Às vezes, basta mudar elementos simples como idade, tempo e local pra chamar atenção para uma montagem. Dito isso, nós do Mega compilamos uma série de situações que irão te desafiar a encarar as coisas por outro ângulo.

1. Não, essa foto não está editada. São apenas dois quartos no mesmo horário do dia, mas que possuem uma iluminação natural totalmente diferente.

2. Essa é pra você fã de carteirinha do McDonald's. Do lado esquerdo, temos um copo de tamanho médio e do lado direito, um pequeno. Eles são espertinhos, não acha? Fique ligado aí, hein.

3. Essa é uma comparação entre mãe e filha. Somente com uma observação cuidadosa você consegue identificar quem é a mais nova. Muito parecidas, não?

4. O Ártico 103 anos atrás e atualmente. Agora, tente imaginar como será daqui a mais cem anos...

5. Certamente muitos vão se identificar com a montagem abaixo. A primeira foto dessa menina sorridente foi tirada em sua república no primeiro dia da faculdade e a segunda foto foi tirada em seu último dia do curso.

6. Tudo bem, com a mãe é seguro, mas com o pai parece bem mais divertido.

7. Foto sem flash e com flash. Eu acho que eu vi um gatinho... E você?

8. O que acontece quando líderes de torcida e jogadoras de basquete decidem tirar uma foto?

9. Olha como esses três livros de Game Of Thrones se multiplicam quando estão em Braille, viram caixas e mais caixas.

10. Todos esses disquetes de 1995 tinham juntos 138.24 MB, enquanto esse único pendrive de 2018 possui 128 GB. A tecnologia é uma verdadeira dádiva!

11. É fácil esquecer como jogadores da NBA são gigantes quando estão ao lado do The Rock - o cara tem 1,96 metros de altura e pesa 120 quilos.

12. O teto do aeroporto de Da Nang no Vietnã dividido entre a seção de fumantes e não fumantes. 

13. Nessa montagem temos um deque de uma província canadense, a Nova Escócia. A primeira foto foi tirada apenas doze horas antes da segunda foto.

Imagem

NOSSOS SITES

  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • TecMundo
  • Logo Mega Curioso
  • Logo Baixaki
  • Logo Click Jogos
  • Logo TecMundo

Pesquisas anteriores: