Partida de Mario Kart no telão de um estádio de baseball: por que não?

Partida de Mario Kart no telão de um estádio de baseball: por que não?

Último Vídeo

Você pode se gabar para os amigos sobre ter uma TV imensa em casa para jogar seus videogames. Outros podem falar sobre o uso de projetores. Que tal esse pessoal que trabalha em um estádio de baseball nos EUA, que resolveu jogar Mario Kart no imenso telão do lugar?

Foi exatamente isso que aconteceu na cidade de Kansas City, no Kauffman Stadium. Um helicóptero da rede de televisão local foi enviado para a área do estádio para capturar algumas imagens aéreas para o noticiário. Chegando lá, o cinegrafista notou que alguma coisa estava sendo exibida no imenso telão. Eis que era uma partida de Mario Kart 8.

O telão, que tem 25,9 metros de largura e 32,3 metros de altura, parecia transmitir uma partida de single player do jogo de corrida da Nintendo. O vídeo foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais, sem ninguém entender quem era o jogador. Seria um funcionário aproveitando o seu momento de folga?

A resposta veio na forma de um comunicado da organização Royals Charities, que faz parte do time dono do estádio, o Kansas City Royals. A ação faz parte de uma arrecadação de fundos para ajudar as diferentes campanhas apoiadas pela fundação, que inclusive respondeu no seu Twitter que pode organizar novas festas de videogame no estádio em 2019. Será que o próximo jogo será Super Smash Bros Ultimate?

Partida de Mario Kart no telão de um estádio de baseball: por que não? via Voxel

Você sabia que o Megacurioso está no Instagram, Facebook e no Twitter? Siga-nos por lá.